Ouça música feita por Thom Yorke para o último episódio de “Peaky Blinders”

Guiada no piano, “That’s How Horses Are” embala capítulo que encerra uma das séries de TV mais populares da atualidade

Thom Yorke, líder do Radiohead, divulgou a música inédita “That’s How Horses Are” nas plataformas digitais. Guiada por piano, a faixa será usada no episódio final da sexta e última temporada da série “Peaky Blinders”, que vai ao ar no Reino Unido nesta segunda-feira (4).

O diretor Anthony Byrne já havia revelado em declaração ao New Musical Express que a última leva de capítulos do seriado de TV traz uma trilha sonora com colaborações de Yorke e seu parceiro de banda, Jonny Greenwood. Na ocasião, ele disse:

“A música sempre foi uma parte muito importante da produção, trazendo uma carga dramática aos episódios. Fomos usando cada vez mais com o passar das temporadas. A última será muito mais pesada, então, a trilha será essencial para direcionar o clima da trama. Estou muito feliz com a participação deles.”

Ainda foram confirmados os nomes de Nick Cave & The Bad Seeds, Patti Smith, Joy Division e Sinead O’Connor. Anna Calvi também retorna, participando com as trilhas instrumentais.

Em outras temporadas, “Peaky Blinders” já se valeu de músicas do Black Sabbath, Arctic Monkeys, David Bowie, PJ Harvey, Iggy Pop, Royal Blood, Laura Marling, IDLES, Savages e Foals.

Sobre “Peaky Blinders”

Produzida pela BBC, “Peaky Blinders” estreou em 2013 e se transformou um fenômeno mundial graças à veiculação via Netflix. Apesar de a sexta temporada ser a derradeira, ela não representará o final da trama. A história será encerrada com um filme a ser lançado em 2023, como já confirmou o roteirista e produtor Steven Knight.

Os episódios finais do seriado chegam à Netflix dia 10 de junho. O trailer oficial da nova fase pode ser conferido no vídeo abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share