Tudo o que já sabemos sobre o filme que continua a série “Peaky Blinders”

Roteiro do longa-metragem já está sendo escrito pelo criador da série, Steven Knight; ainda não há previsão de estreia

Após seis temporadas, a série “Peaky Blinders” chegou ao fim neste mês de abril na BBC do Reino Unido. A boa notícia para os fãs de Thomas Shelby na TV é que um filme servindo de conclusão definitiva para a saga já está sendo pensado.

A trama do longa inédito ainda não foi revelada, mas o criador da série, Steven Knight, disse em entrevista ao Radio Times (via Newsweek) que pretende tratar da Segunda Guerra Mundial. Será abordado um enredo inédito sobre esse momento da história.

“Eu já sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos.”

- Advertisement -

A primeira menção à produção de um longa baseado na série de TV foi feita por Knight ainda em 2021. Na época, o produtor e roteirista anunciou que o programa de TV terminaria em sua sexta temporada, mas que continuaria de outra forma.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Até o momento, já se sabe que o roteiro começou a ser escrito, conforme revelado por Steven Knight em outra entrevista no início de 2022. Ainda não há data nem para lançamento, nem para início das gravações, mas a previsão é que as produções sejam realizadas ao longo de 2023.

“Estou escrevendo no momento. Em termos de elenco, a natureza da história oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível.”

Sobre “Peaky Blinders”

Ao longo de nove anos, “Peaky Blinders” narrou a trama de Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos que, após servirem ao exército na Primeira Guerra Mundial, retornam a Birmingham, na Inglaterra, para controlar o crime na cidade. O último episódio foi exibido na BBC britânica em 3 de abril. A estreia da sexta e derradeira temporada na Netflix está prevista para o dia 10 de junho.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTudo o que já sabemos sobre o filme que continua a série...
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades