Paul Stanley toca com o Soul Station em festa de casamento de chef; veja vídeos

Projeto de R&B do frontman do Kiss conta com o colega de banda Eric Singer na bateria e o brasileiro Rafael Moreira na guitarra

Paul Stanley, vocalista do Kiss, se apresentou com seu projeto de R&B, o Soul Station, no último domingo (22). A banda fez um show na festa de casamento do chef Chris Santos e da atriz Natalie Makenna, realizada em Malibu, na Califórnia.

Outros astros do rock como David Draiman (Disturbed), John Bush (Armored Saint, ex-Anthrax), Chris Broderick (In Flames, ex-Megadeth) e Rob “Blasko” Nicholson (Ozzy Osbourne) estiveram presentes.

- Advertisement -

Além de jurado do programa “Chopped”, Santos também é proprietário da Blacklight Media, uma divisão da gravadora Metal Blade, além de um grande fã de música. Draiman, um dos convidados, manifestou nas redes sociais a felicidade por poder presenciar Stanley ao vivo com sua banda.

“Que ótimo poder encontrar e jogar conversa fora com o lendário Paul Stanley”, escreveu o vocalista do Disturbed no Twitter, onde também postou fotos ao lado do frontman do Kiss.

Paul Stanley não é o único músico do Kiss na formação do Soul Station: Eric Singer é o responsável pela bateria. O grupo traz também o brasileiro Rafael “Hoffa” Moreira (guitarra e backing vocals), além de Sean Hurley (baixo), Alex Alessandroni (direção musical, teclados), Ely Rise (teclados), Ray Yslas (percussão), Gavyn Rhone (backing vocals), Crystal Starr (backing vocals), Laurhan Beato (backing vocals) e Jon Pappenbrook (trompete).

Leia também:  Ozzy e Sharon Osbourne voltam a criticar Bruce Dickinson

Confira alguns vídeos a seguir.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley toca com o Soul Station em festa de casamento de...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades