Matanza Inc anuncia “Retórica Diabólica”, seu segundo álbum de estúdio

Trabalho será precedido por um single para a música “Tudo Destruído”, a ser disponibilizado em 27 de maio

O Matanza Inc confirmou o lançamento do seu segundo álbum, “Retórica Diabólica”, para o dia 10 de junho.

O trabalho será precedido por um single para a música “Tudo Destruído”, a ser disponibilizado em 27 de maio. A faixa ganhará um videoclipe dirigido por Eduardo Kurt, que trabalhou com a versão original da banda em “Ela Roubou meu Caminhão”, “Pé na Porta, Soco na Cara” e “Mulher Diabo”, entre outros.

“Retórica Diabólica” marca o início da parceria do grupo com o selo Estelita, de Recife. O quarteto desenvolveu as canções de forma remota durante a pandemia de Covid-19, respeitando as normas sanitárias. Em novembro de 2021, todos se reuniram para ensaios e no mês seguinte entraram no estúdio High Five, em São Paulo, para realizar as gravações.

Em material promocional, os músicos destacam:

“‘Retórica Diabólica’ é um álbum que não apenas expande fortemente os horizontes musicais da banda como reforça as estruturas de sua identidade melódica. As letras seguem sarcásticas e provocativas, levantando questionamentos sobre a nossa percepção dos problemas do mundo.”

A formação atual conta com o guitarrista, principal compositor e membro fundador do Matanza, Marco Donida, acompanhado pelo vocalista Vital Cavalcante (ex-Jason e Poindexter), o baterista Jonas Cáffaro e o baixista Dony Escobar.

Matanza Inc – “Retórica Diabólica” (capa)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
53
Share