Måneskin toca no programa de Jimmy Fallon com o próprio apresentador no baixo

Italianos apresentaram seu mais novo single "Supermodel", sem a presença da baixista Victoria De Angelis

O Måneskin esteve no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na última sexta-feira (19) e contou com a participação do próprio apresentador durante a performance de seu single mais recente, “Supermodel”. O apresentador assumiu o baixo na ausência de Victoria De Angelis – que, segundo Fallon, estava doente, mas nada grave.

Devidamente trajado, com direito a peruca loira e maquiagem, Fallon contou que havia recebido o convite na manhã do mesmo dia. Ele afirma ter aceito “pelo rock’n’roll e pelo mundo”.

“Essa história é verdadeira: a baixista deles, Vic, não pôde vir porque ficou doente. Ela está bem, mas eles precisavam de um baixista, então pediram para que eu tocasse. Isso é verdade, aconteceu essa manhã, por volta das 11 horas. Eu fiquei ‘Como se toca isso? O que é isso? Eu não sei’.”

- Advertisement -

Felizmente, Fallon aprendeu a linha de baixo e se apresentou ao lado dos italianos no próprio programa, em um momento bem divertido. Assista abaixo.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
https://www.youtube.com/watch?v=mwFo8lOnPy8

“Supermodel”

O novo single do Måneskin, “Supermodel”, contou com a produção de Max Martin, terceiro compositor a ter mais singles no topo das paradas dos Estados Unidos (25), atrás apenas de Paul McCartney (32) e John Lennon (26). Ele já trabalhou com nomes do porte de Britney Spears, Backstreet Boys, Céline Dion, The Weeknd, Coldplay e Lady Gaga, entre outros.

A banda estreou a música durante a final da edição 2022 do concurso Eurovision, o mesmo vencido em 2021.

Måneskin na estrada

Antes de dar início à sua turnê mundial “Loud Kids Tour”, em outubro, o Måneskin fará dois shows no Brasil, ainda em setembro. Rio de Janeiro (Rock in Rio, dia 8) e São Paulo (Espaço das Américas, dia 9) recebem a banda, que também toca na Argentina (dia 11) e Chile (dia 14).

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

O comunicado oficial da gravadora Sony Music aponta que a “Loud Kids Tour” realmente só começa em 31 de outubro, na cidade americana de Seattle. Outras localidades, como Nova Iorque, São Francisco, Atlanta, Los Angeles e Washington, também estão na agenda. Ou seja: as datas na América do Sul serão fora da turnê. Em 2023, o quarteto segue para a Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMåneskin toca no programa de Jimmy Fallon com o próprio apresentador no...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades