Megan Fox explica por que Machine Gun Kelly e ela bebem sangue um do outro

Atriz explicou à revista Glamour que casal consumiu apenas “algumas gotas” em ritual, mas que muitos pensaram que seria como episódio de “Game of Thrones”

Em janeiro passado o músico Machine Gun Kelly e a atriz Megan Fox ficaram noivos. Seria mais um anúncio entre tantos outros de celebridades que se juntam e se separam todos os dias. Mas o post nas redes em que Megan confirmou a novidade fez bombar a internet ao terminar com a seguinte frase:

“…Ele me pediu em casamento e assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro.”

https://www.instagram.com/p/CYpcFruB2UB/

Agora a edição britânica da revista Glamour resolveu tirar a limpo a história. A atriz disse à revista:

“Acho que ‘beber o sangue um do outro’ pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças como se estivéssemos em um episódio de ‘Game of Thrones’, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais.”

- Advertisement -

Não é a primeira vez que o par discute abertamente seus hábitos de relacionamento questionáveis. Em uma entrevista em janeiro para a Vogue, Machine Gun Kelly revelou que a aliança de casamento que ele propôs à estrela veio com uma característica bastante estranha e dolorosa: espinhos em suas bordas.

“O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E então forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As bordas são realmente espinhos. Então, se ela tentar tirá-lo, dói.”

O casamento de Machine Gun Kelly e Megan Fox

Machine Gun Kelly pediu a mão de Megan Fox embaixo de uma árvore em um hotel de Porto Rico, onde o casal se conheceu nas filmagens de “Meia-Noite em Switchgrass”. O local e data do casamento não foram divulgados.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegan Fox explica por que Machine Gun Kelly e ela bebem sangue...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades