Larkin Poe anuncia o álbum “Blood Harmony” e libera single

Produção do material é assinada pelas irmãs Lovell junto de Tyler Bryant, marido de Rebecca e líder do Tyler Bryant & The Shakedown

Formado pelas irmãs Rebecca e Megan Lovell, o Larkin Poe confirmou o lançamento do seu novo álbum para 11 de novembro. “Blood Harmony” é o sexto trabalho de inéditas do duo criado na Geórgia e atualmente baseado em Nashville.

O videoclipe para “Bad Spell”, primeiro single, pode ser conferido abaixo. Sobre a ideia por trás da música, Rebecca revela em material promocional:

“Desde que ouvi ‘I Put a Spell on You’, do Screamin’ Jay Hawkins, pela primeira vez, eu queria escrever uma resposta feminina para isso. Tinha o título ‘Bad Spell’ em meu diário por anos. Foi muito divertido criar uma música onde os riffs e tons de guitarra têm esse propósito singular de maldade e arrogância.”

- Advertisement -

Assista abaixo.

A produção do material foi assinada pelas irmãs junto de Tyler Bryant, marido de Rebecca e líder do Tyler Bryant & The Shakedown. Membros da banda ao vivo, o baixista Brent “Tarka” Layman e o baterista Kevin McGowan também participaram das sessões.

Atualmente, a dupla excursiona pela Europa, onde fica até julho. No mesmo mês, inicia uma turnê pela América do Norte.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Larkin Poe – “Blood Harmony”

01. Deep Stays Down
02. Bad Spell
03. Georgia Off My Mind
04. Strike Gold
05. Southern Comfort
06. Bolt Cutters & The Family Name
07. Blood Harmony
08. Kick The Blues
09. Might As Well Be Me
10. Summertime Sunset
11. Lips As Cold As Diamond

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLarkin Poe anuncia o álbum “Blood Harmony” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades