Titanic 666: história do naufrágio vira filme de terror com fantasmas

Obra foge da clássica visão romântica e dramática apresentada na produção que traz Leonardo DiCaprio e Kate Winslet nos papéis principais

O Titanic será assunto de mais um filme. Porém, desta vez a perspectiva não apresentará uma visão romântica e dramática como na histórica obra protagonizada por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, lançada em 1997. “Titanic 666” terá temática voltada ao terror e irá explorar ligações sobrenaturais ao naufrágio do início do século passado.

Tudo começa quando, 110 anos após a tragédia original, turistas embarcam na réplica Titanic III rumo ao local do acidente. Ao lá chegar, o grupo passa a ser ameaçado e atormentado por forças que surgem das profundezas do oceano. Seriam os espíritos daqueles que pereceram no passado?

- Advertisement -

O trailer oficial pode ser conferido abaixo.

“Titanic 666” estreia dia 15 de abril na plataforma de streaming Tubi. O filme é protagonizado pela atriz AnnaLynne McCord. Ela interpreta Mia Stone, digital influencer que planeja documentar a viagem para os seus seguidores e acaba estabelecendo o elo com o mundo externo ao ocorrido. A direção ficou a cargo de Nick Lyon, com roteiro escrito por Jacob Cooney e Jason White.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

O acidente com o navio Titanic

O navio RMS Titanic afundou no oceano Atlântico em 15 de abril de 1912, cinco dias após o início de sua viagem inaugural. O acidente ocorreu após a embarcação se chocar com um iceberg. O número exato de mortos nunca foi determinado, variando entre 1490 e 1635 vítimas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTitanic 666: história do naufrágio vira filme de terror com fantasmas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades