Foto: Lucas Englund

The Halo Effect libera single e anuncia álbum de estreia para agosto

Nome do disco é “Days of the Lost”, mesmo da nova música liberada nas plataformas digitais; trabalho completo chega dia 12 de agosto

“Days of the Lost”, primeiro álbum do The Halo Effect, teve lançamento confirmado para 12 de agosto via Nuclear Blast. O projeto conta com cinco músicos que tiveram passagem pelo In Flames em algum momento da carreira. São eles: Mikael Stanne (vocal), Jesper Strömblad (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Peter Iwers (baixo) e Daniel Svensson (bateria).

A faixa-título do disco foi liberada como terceiro single e pode ser conferida no player abaixo.

Em comunicado à imprensa, Mikael Stanne falou sobre o significado da canção.

‘Days of the Lost’ é sobre encontrar seu lugar na vida, transformar essa experiência de pária em algo que o impulsiona para frente. Todos nós nos conhecemos na adolescência e estávamos tentando encontrar direção, motivação e significado. Felizmente, achamos isso na criatividade e na música. Compartilhamos essa paixão e fizemos algo que continua sendo uma parte essencial de quem somos como indivíduos e como partes de um todo. Então, a letra somos nós refletindo sobre nosso passado enquanto observamos uma nova geração. Ela chega lenta, mas seguramente encontrará seu caminho. É sobre se levantar, ser o seu verdadeiro eu e não deixar nada ficar no seu caminho. Escolhas feitas durante a vida levam a todos os tipos de situações, mas não mudaríamos nada.”

Detalhes completos sobre o álbum serão revelados em breve.

O The Halo Effect será atração de abertura da turnê europeia reunindo Machine Head e Amon Amarth. Serão 31 shows no segundo semestre deste ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share