The Halo Effect libera single e anuncia álbum de estreia para agosto

Nome do disco é “Days of the Lost”, mesmo da nova música liberada nas plataformas digitais; trabalho completo chega dia 12 de agosto

“Days of the Lost”, primeiro álbum do The Halo Effect, teve lançamento confirmado para 12 de agosto via Nuclear Blast. O projeto conta com cinco músicos que tiveram passagem pelo In Flames em algum momento da carreira. São eles: Mikael Stanne (vocal), Jesper Strömblad (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Peter Iwers (baixo) e Daniel Svensson (bateria).

A faixa-título do disco foi liberada como terceiro single e pode ser conferida no player abaixo.

- Advertisement -

Em comunicado à imprensa, Mikael Stanne falou sobre o significado da canção.

‘Days of the Lost’ é sobre encontrar seu lugar na vida, transformar essa experiência de pária em algo que o impulsiona para frente. Todos nós nos conhecemos na adolescência e estávamos tentando encontrar direção, motivação e significado. Felizmente, achamos isso na criatividade e na música. Compartilhamos essa paixão e fizemos algo que continua sendo uma parte essencial de quem somos como indivíduos e como partes de um todo. Então, a letra somos nós refletindo sobre nosso passado enquanto observamos uma nova geração. Ela chega lenta, mas seguramente encontrará seu caminho. É sobre se levantar, ser o seu verdadeiro eu e não deixar nada ficar no seu caminho. Escolhas feitas durante a vida levam a todos os tipos de situações, mas não mudaríamos nada.”

Detalhes completos sobre o álbum serão revelados em breve.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O The Halo Effect será atração de abertura da turnê europeia reunindo Machine Head e Amon Amarth. Serão 31 shows no segundo semestre deste ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Halo Effect libera single e anuncia álbum de estreia para agosto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades