Foto: Travis Shinn / divulgação

Spiritbox confirma estar trabalhando em oito músicas inéditas

Courtney LaPlante, vocalista da banda, adiantou que sonoridade das canções é diferente das que entraram no álbum “Eternal Blue”

O grupo canadense Spiritbox confirmou estar trabalhando em novo material. Em entrevista à Kerrang!, a banda revelou ter oito músicas inéditas. A vocalista Courtney LaPlante destacou que os fãs devem estar prontos para ouvir algo diferente do que já conhecem.

“São canções diferentes das que entraram no álbum ‘Eternal Blue’. Alguns podem até odiá-las. Mas isso apenas me empolga ainda mais para lançar. Sou uma pessoa que se motiva a partir da negatividade.”

Lançado em 2021, o disco de estreia do grupo conquistou público e crítica, entrando em várias listas de melhores do ano. O guitarrista Mike Stringer analisou a ansiedade e a pressão que sofre na tentativa de se manter nos holofotes ao mesmo tempo em que procura manter a liberdade criativa.

“Por mais assustador que seja, você só precisa fazer o que te deixa feliz, criar a música que você quer criar e trabalhar com as pessoas com quem você quer trabalhar. No momento em que você começa a se limitar, a música também sofre as consequências. O ciclo de Eternal Blue durou mais de dois anos. Muita coisa aconteceu ao longo desse tempo. Agora somos pessoas diferentes com gostos diferentes.”

Spiritbox e “Eternal Blue”

“Eternal Blue” conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho misturava metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share