Spiritbox confirma estar trabalhando em oito músicas inéditas

Courtney LaPlante, vocalista da banda, adiantou que sonoridade das canções é diferente das que entraram no álbum “Eternal Blue”

O grupo canadense Spiritbox confirmou estar trabalhando em novo material. Em entrevista à Kerrang!, a banda revelou ter oito músicas inéditas. A vocalista Courtney LaPlante destacou que os fãs devem estar prontos para ouvir algo diferente do que já conhecem.

“São canções diferentes das que entraram no álbum ‘Eternal Blue’. Alguns podem até odiá-las. Mas isso apenas me empolga ainda mais para lançar. Sou uma pessoa que se motiva a partir da negatividade.”

Lançado em 2021, o disco de estreia do grupo conquistou público e crítica, entrando em várias listas de melhores do ano. O guitarrista Mike Stringer analisou a ansiedade e a pressão que sofre na tentativa de se manter nos holofotes ao mesmo tempo em que procura manter a liberdade criativa.

“Por mais assustador que seja, você só precisa fazer o que te deixa feliz, criar a música que você quer criar e trabalhar com as pessoas com quem você quer trabalhar. No momento em que você começa a se limitar, a música também sofre as consequências. O ciclo de Eternal Blue durou mais de dois anos. Muita coisa aconteceu ao longo desse tempo. Agora somos pessoas diferentes com gostos diferentes.”

- Advertisement -

Spiritbox e “Eternal Blue”

“Eternal Blue” conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho misturava metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSpiritbox confirma estar trabalhando em oito músicas inéditas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades