Sepultura confirma Bruno Valverde como substituto temporário de Eloy Casagrande

Fratura na perna tirou baterista titular de turnê americana; show desta terça (5) foi cancelado, mas outras datas acabaram mantidas

O Sepultura publicou comunicado oficial nas redes sociais informando que Bruno Valverde (Angra) substituirá Eloy Casagrande nas derradeiras apresentações da atual turnê norte-americana. O baterista titular sofreu uma fratura na perna direita por conta de um acidente ocorrido no show de El Paso, Texas, no último fim de semana.

Diz a nota:

“Sepulnation, más notícias! Eloy Casagrande machucou gravemente a perna, o que o obriga a deixar a turnê e ir para casa para fazer o tratamento adequado e estar perto de sua família. Por favor, desejem a ele tudo de bom e uma rápida recuperação!! Tivemos a sorte de Bruno Valverde (Angra) poder substituir o Eloy nos últimos três shows da turnê norte-americana.

Infelizmente, precisamos cancelar o show que faríamos hoje à noite. O show ainda vai rolar com Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock.

Continuaremos a tour nesta quarta-feira em San Diego, esperamos vê-los lá!”

Além de ser o atual baterista do Angra, recentemente Bruno Valverde comandou as baquetas na turnê do Smith/Kotzen, projeto de Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs).

Seputura e “Quadra”

No momento, o Sepultura divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais. Por conta da pandemia, a banda não pôde realizar a turnê promocional até recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
44
Share