Vocalista do Santa Cruz diz que banda errou playback de propósito em show

“Dica de um profissional: estrague uma música ao vivo de propósito e ganhe uma tonelada de publicidade gratuita. Vocês acreditaram nessa m#rda”, disse Archie Cruz em publicação nas redes sociais

Após toda a repercussão negativa do incidente ocorrido durante o show de retorno do Santa Cruz, o vocalista e guitarrista Archie Cruz tentou fazer os fãs acreditarem ter sido algo proposital. A banda se apresentava no Whisky a Go Go, em West Hollywood, no primeiro concerto desde 2019, além de estrear uma nova formação.

Na hora da performance do novo single, “Under the Gun”, os vocais pré-gravados acabaram sendo disparados mais altos que as vozes dos músicos. O momento gerou um claro constrangimento e não foi o único. Durante “Velvet Rope”, novamente as coisas ficaram totalmente fora de sincronia. Os dois momentos podem ser conferidos abaixo.

- Advertisement -

Além dos fãs, personalidades como o radialista Eddie Trunk criticaram a banda pelo ocorrido. O apresentador do sistema SiriusXM, conhecido no Brasil pelo programa televisivo “That Metal Show”, disparou em suas redes sociais:

“Não tenho palavras para isso… está todo mundo achando normal? Já falei que esse tipo de coisa se tornou uma epidemia e precisa parar. Chegou ao ponto de a banda nem se preocupar em disfarçar. Pode ser uma norma no pop, mas precisa parar no rock.”

Não se sabe se é verdade ou foi uma tentativa de abafar a repercussão, mas Archie declarou, com um emoji de risada ao final:

“Dica de um profissional: estrague uma música ao vivo de propósito e ganhe uma tonelada de publicidade gratuita. Vocês acreditaram nessa m#rda.”

Sobre o Santa Cruz

Controvérsias parecem fazer parte do roteiro da história do Santa Cruz. Em abril de 2018, toda a banda se demitiu em meio a uma turnê pelos Estados Unidos com o Fozzy. O guitarrista Johnny, o baixista Middy e o baterista Tazzy simplesmente comunicaram suas saídas, deixando Archie sozinho e forçando o abandono da excursão. À época, a banda era considerada uma das mais promissoras revelações da nova geração do hard rock europeu.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

A nova formação conta com o guitarrista Jerry Jade, o baixista Tommy Bradley e o baterista Randy McDemian. O próximo álbum se chama “The Return of the Kings” e sairá no segundo semestre deste ano, em data a ser definida.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Santa Cruz diz que banda errou playback de propósito em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades