Vídeo mostra playback bizarro do Santa Cruz dando errado em show

Vocais pré-gravados acabaram sendo disparados mais altos que as vozes dos músicos, o que gerou constrangimento

O Santa Cruz realizou na última quarta-feira (6) sua primeira apresentação desde 2019. O show aconteceu no lendário Whisky a Go Go, em West Hollywood e marcou a estreia da nova formação que acompanha o vocalista e guitarrista Archie Cruz.

Porém, o concerto ficará marcado não por um retorno triunfal, mas por uma falha bizarra. Na hora da performance do novo single, “Under the Gun”, os vocais pré-gravados acabaram sendo disparados mais altos que as vozes dos músicos.

- Advertisement -

Não deu para disfarçar e a situação gerou um claro constrangimento. O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

Situação similar ocorreu durante a performance de “Velvet Rope”. Confira a seguir.

Sobre o Santa Cruz

Controvérsias parecem fazer parte do roteiro da história do Santa Cruz. Em abril de 2018, toda a banda se demitiu em meio a uma turnê pelos Estados Unidos com o Fozzy. O guitarrista Johnny, o baixista Middy e o baterista Tazzy simplesmente comunicaram suas saídas, deixando Archie sozinho e forçando o abandono da excursão. À época, a banda era considerada uma das mais promissoras revelações da nova geração do hard rock europeu.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

A nova formação conta com o guitarrista Jerry Jade, o baixista Tommy Bradley e o baterista Randy McDemian. O próximo álbum se chama “The Return of the Kings” e sairá no segundo semestre deste ano, em data a ser definida.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo mostra playback bizarro do Santa Cruz dando errado em show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades