Com nova formação, Santa Cruz divulga música inédita; ouça

O Santa Cruz, banda finlandesa de hard rock com um pé no metal alternativo, anunciou sua nova formação e uma música inédita, intitulada “Changing Of Seasons”. A faixa integrará o próximo álbum da banda, ainda sem título ou data para sair, mas previsto para os últimos meses deste ano.

Da formação anterior, apenas o vocalista e guitarrista Archie Cruz foi mantido. Os demais integrantes são: Pav Cruz na guitarra, Ero Cruz no baixo e Toxy Cruz na bateria.

Ouça “Changing Of Seasons” no player a seguir:

O trio instrumental anterior – o guitarrista Johnny Cruz, o baixista Middy Cruz Toivonen e o baterista Tazzy Cruz – saíram do Santa Cruz após um incidente curioso. Archie Cruz relatou, por meio das redes sociais, que os músicos o abandonaram no meio da turnê do grupo pelos Estados Unidos, abrindo para o Fozzy, o expulsando do ônibus de excursão “como uma pária”.

Pelo Instagram, Archie Cruz disse, na época: “A todos que estão se perguntando por que os shows nos EUA foram cancelados, os caras me chutaram do ônibus na rua como um pária e disseram que não estavam mais no Santa Cruz. Adoraria fazer os shows, mas fazer o quê. Até onde sei, estou vivo e bem, então, tudo ok”.

O guitarrista Johnny Cruz, por sua vez, afirmou por seu perfil no Instagram: “Lamento informar que estou deixando o Santa Cruz, assim como Middy e Taz. Temos problemas que não podemos resolver, embora tenhamos tentado de tudo para fazer essa turnê e banda acontecerem. Não posso ficar mais em uma condição onde tenho medo de que alguém cause dano irreversível a nós ou a outra pessoa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share