Paul “Bonehead” Arthurs é diagnosticado com câncer na amígdala

Guitarrista consagrado com o Oasis anunciou afastamento dos compromissos em turnê com a banda solo do vocalista Liam Gallagher para tratar problema de saúde

O guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs foi diagnosticado com câncer na amígdala. Desta forma, ele precisará se afastar dos compromissos de turnê com a banda solo do vocalista Liam Gallagher, seu parceiro desde os tempos de Oasis.

A notícia foi confirmada pelo próprio músico em uma publicação nas redes sociais. Ele disse:

“Só para que todos saibam que vou parar de tocar por um tempo. Fui diagnosticado com câncer de amígdala. A boa notícia é que é tratável e começarei um tratamento em breve. Mantenho vocês informados sobre como está indo. Fico chateado por perder os shows com Liam e a banda, mas tenham o melhor verão e aproveitem os shows.”

Em sua conta própria, Liam Gallagher declarou:

“Enviando muito amor ao único Bonehead e a sua família, desejando a você uma rápida recuperação. Estamos todos pensando em você. Você estará de volta aos palcos e antes que perceba, estaremos tocando na Colômbia.”

A menção ao país sul-americano, claro, foi apenas uma força de expressão. Apesar disso, Gallagher tem shows marcados no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Chile e Argentina para o próximo mês de novembro.

Paul “Bonehead” Arthurs, Oasis e Liam Gallagher

Hoje com 56 anos, Paul “Bonehead” Arthurs foi um dos membros fundadores do Oasis junto de Liam, o baixista Paul McGuigan e o baterista Tony McCarroll. Posteriormente, o também guitarrista Noel Gallagher, irmão do vocalista, se juntou ao grupo que se tornaria um dos mais bem-sucedidos do rock britânico, com 70 milhões de discos vendidos.

“Bonehead” deixou o Oasis em 1999, dez anos antes da banda encerrar atividades. Voltou a trabalhar com Liam Gallagher inicialmente no Beady Eye e depois na carreira solo do cantor.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share