O rock já deu! É basicamente o que Machine Gun Kelly deve ter pensado após lançar dois álbuns pop punk – “Tickets to My Downfall” (2020) e “Mainstream Sellout” (2022). Em entrevista a Kevan Kenney, do Audacy, o músico afirmou que seu próximo projeto o fará retornar ao rap – e que ele precisa que as pessoas comecem a sentir falta de seu som pop punk.
Conforme transcrito pelo site Loudwire, ele declarou:
“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.”
Kelly disse ainda que vai expandir sua narrativa como rapper e que vai buscar um novo som inovador para o seu hip hop.
“É aí que minha empolgação está e onde eu, como arqueólogo da música, quero explorar.”
Machine Gun Kelly, rock e cinema
Com o rock impregnado nesses dois álbuns, Machine Gun Kelly chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos nos últimos anos. Agora é esperar para ver se com esse retorno às suas raízes no hip hop, o músico continuará em uma crescente.
Além da carreira musical, Colson Baker (nome real do artista) também tem um prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções. Um dos maiores destaques, porém, foi interpretar o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.