Lamb of God traz músicos do Megadeth para cover de “Wake Up Dead”

Regravação promove a segunda edição da The Metal Tour of the Year, que reúne as duas bandas junto do Trivium e In Flames

O Lamb of God lançou uma nova versão para “Wake Up Dead”, clássico do Megadeth. A faixa original está presente no álbum “Peace Sells… But Who’s Buying?”, de 1986. Dave Mustaine e os membros atuais de seu grupo também participaram da gravação e do videoclipe, que pode ser conferido abaixo.

O registro promove a segunda edição da The Metal Tour of the Year, que acontece a partir da próxima semana pela América do Norte. Além das duas bandas, o cast também conta com Trivium e In Flames – que não pôde participar da primeira por conta da pandemia, sendo substituído na ocasião pelo Hatebreed.

- Advertisement -

Em depoimento oficial, Mustaine comentou:

“Foi muito divertido tocar com o Lamb of God no cover deles para ‘Wake Up Dead’. Quase tanto quanto será dividir o palco com eles mais uma vez. Estou ansioso para encontrar todo mundo.”

Confira o cover a seguir.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Megadeth e Lamb of God

Atualmente, as duas bandas estão preparando novo álbuns de estúdio. “The Sick, the Dying… and the Dead!”, próximo disco do Megadeth, deve sair no segundo semestre deste ano. O trabalho será o primeiro de inéditas com o baterista Dirk Verbeuren. O baixo foi gravado por Steve DiGiorgio, refazendo as partes do demitido David Ellefson. Ice-T e Sammy Hagar fazem aparições como convidados.

Já o Lamb of God começou as gravações em fevereiro com o produtor Josh Wilbur (Megadeth, Gojira, Trivium, Korn). Ernie C e Juan Garcia, guitarristas do Body Count, gravaram participações especiais. Recentemente, a banda realizou shows com o guitarrista Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head) substituindo Willie Adler. O motivo não foi revelado.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLamb of God traz músicos do Megadeth para cover de “Wake Up...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades