Korn mal lançou “Requiem” e já trabalha em novo álbum, segundo Jonathan Davis

“Já estamos trabalhando no sucessor de ‘Requiem’. Será o nosso disco de estúdio número 15. É o resultado de trabalhar com pessoas que se gostam”, diz o vocalista

Lançado no último dia 4 de fevereiro, o novo álbum do Korn pode ganhar uma sequência muito em breve. Ao menos é o que garantiu o vocalista Jonathan Davis ao site australiano Music Feeds.

“Já estamos trabalhando no sucessor de ‘Requiem’. Será o nosso disco de estúdio número 15. É o resultado de trabalhar com pessoas que se gostam. Sempre fico empolgado quando me reúno para compor com os caras. Conheço bandas que os membros se odeiam a ponto de não poderem ficar no mesmo ambiente.”

Ao falar sobre a produção do trabalho recém disponibilizado, Davis exaltou a mistura do sistema digital com o analógico usado nas gravações.

“Sou muito envolvido com essa parte do processo. Da maneira como fizemos, o disco soa vivo e grandioso. Há muitos álbuns no rock atual que são perfeitos demais, parecem ter sido feitos dentro de uma caixa. Não gosto disso.”

- Advertisement -

Korn de volta à estrada

O Korn voltou à estrada para promover “Requiem”, acompanhado por Code Orange e Chevelle na turnê.

Leia também:  Show de Madonna em Copacabana terá transmissão ao vivo

Apesar de ter participado das sessões em estúdio, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu segue afastado dos shows enquanto resolve problemas pessoais. Ra Diaz, do Suicidal Tendencies, assumiu a função temporariamente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKorn mal lançou “Requiem” e já trabalha em novo álbum, segundo Jonathan...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades