Jinjer mostra em vídeos como contribuições de fãs ajudam ucranianos durante a guerra

Banda destinou renda obtida com modelos especiais de camiseta para entidades que auxiliam população local

A banda ucraniana Jinjer fez um post em seu Instagram mostrando o que as contribuições dos fãs geraram aos seus conterrâneos. Logo após o início da invasão russa, o grupo lançou dois modelos especiais de camisetas em sua loja online. A arrecadação foi toda revertida a entidades que prestam auxílio à população local.

Ao divulgar o resultado das colaborações, a banda escreveu:

“Queridos amigos, queríamos compartilhar algumas atualizações sobre como o dinheiro que vocês doaram está sendo usado aqui na Ucrânia enquanto a guerra continua.

4 mil euros foram entregues a Natalia, que sobreviveu ao ataque no teatro Mariupol Drama, bombardeado por aviões russos (anexamos a foto do teatro antes e depois do bombardeio). Ela ficou gravemente ferida e foi evacuada para Zaporizhzhia, onde está passando por várias cirurgias. Olga, sua filha, expressa gratidão a todos vocês no vídeo anexo.

Também enviamos 2 mil euros para apoiar o lar de idosos que foi evacuado da área de Brovary (a foto da cidade após os ataques com mísseis), perto de Kiev, onde houve batalhas pesadas algumas semanas atrás. Eles estão entre as categorias mais vulneráveis de ucranianos durante estes dias.

Cada um de vocês, não importa de onde seja, contribuiu muito para ajudar nosso país simplesmente comprando uma camiseta azul e amarela. Muito obrigado.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cb-M2ZxtgOG/

Mês passado o grupo cancelou a turnê que faria pela América do Norte para ficar ao lado da família e apoiando seu país. O baixista Eugene Abdukhanov revelou à época que abandonou seu emprego regular para prestar auxílio aos militares e civis locais. Ele estava atuando em um abrigo humanitário, oferecendo alimentos, água e proteção aos desabrigados pelo conflito.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Fundada em 2008, a Jinjer se tornou uma das bandas mais populares da geração mais recente do metalcore. “Wallflowers”, quarto álbum de estúdio, saiu em agosto do ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJinjer mostra em vídeos como contribuições de fãs ajudam ucranianos durante a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades