A inusitada história de quando Jim Carrey ouviu Pantera pela primeira vez

Em bela coincidência, ator esteve pessoalmente com os integrantes da banda no mesmo dia em que conheceu seu som

Sempre que se faz a ligação de Jim Carrey com o heavy metal, a primeira lembrança que vem à mente da maioria das pessoas é a participação do Cannibal Corpse em “Ace Ventura”.

A banda aparece tocando a música “Hammer Smashed Face” enquanto o detetive interpretado pelo ator, personagem principal da trama, entra no espaço do show para solucionar um caso. No fim das contas, ele acaba parando em cima do palco e assumindo os vocais.

- Advertisement -

Mas esta não é a única conexão do astro com o som pesado. Em entrevista a Kevin McCarthy, crítico de cinema e repórter de entretenimento da Fox 5 de Washington D.C. (transcrita pelo Blabbermouth), o comediante falou sobre seu primeiro contato com um gigante do estilo, o Pantera.

“A primeira vez que ouvi Pantera eu estava dirigindo para San Diego, onde faria um show. E eu e meu empresário, Jim Miller, colocamos uma música deles para tocar. Nunca tinha ouvido nada parecido. Atingiu-me em um nível de estimulação extrema a ponto de começar a rir incontrolavelmente. Não conseguia entender o que estava acontecendo.

Então fomos fazer o check-in no hotel e os caras atrás de nós na fila eram o Pantera. Nós nos viramos e dissemos, tipo: ‘Você está brincando comigo? Você está brincando comigo?’ Isso é muito estranho, cara.”

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Gosto musical de Jim Carrey

Carrey, que estava sendo entrevistado para falar sobre sua atuação no filme “Sonic 2”, também contou quais artistas gosta de ouvir quando está em casa.

“Quando eu acordo de manhã, meu gosto musical é tão amplo, é uma loucura. Eu posso ir de Count Basie (pianista de jazz) um dia a rap no outro. Às vezes acordo, pego meu café, sento na varanda dos fundos e ouço cantos gregorianos, porque dá vida aos pássaros, dá vida ao mundo inteiro. De repente, sinto que não estou apenas no corpo, mas eu sou o quintal inteiro.

E se eu entrar em um certo humor, se eu precisar ficar caótico ou louco às vezes, algo como um Pantera, que desafia o mundo em um nível masculino, na sua cara. Ou ‘Breed’, do Nirvana. Ela é ofuscada por outros sucessos que eles tiveram. Mas é uma das músicas mais f#das da história. Maravilhosa.”

Semiaposentadoria

Recentemente, Jim Carrey anunciou que passará por um processo de semiaposentadoria. Ele não encerrará a carreira de vez, mas só irá aceitar trabalhar em papeis que realmente lhe tragam algum significado especial.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA inusitada história de quando Jim Carrey ouviu Pantera pela primeira vez
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades