Harry Styles anuncia o álbum “Harry’s House” e libera o single “As It Was”

Faixa antecipada ao público traz influência do synthpop oitentista; disco é o terceiro do cantor em carreira solo

O cantor Harry Styles anunciou o lançamento do seu novo álbum. “Harry’s House” sai no dia 20 de maio. O primeiro single divulgado é a música “As It Was”, cujo videoclipe pode ser conferido abaixo.

O trabalho é o terceiro solo do artista, que se projetou mundialmente com a boyband One Direction. O tracklist contará com 13 faixas.

- Advertisement -

Sobre a nova música, o site da revista Rolling Stone comenta:

“‘As It Was’ mergulha no synthpop estilo anos oitenta, na veia do A-ha ou Depeche Mode. O gancho do sintetizador soa como tambores de aço deformados, com sinos no final – Styles é creditado por tocar sinos tubulares. Seus vocais são agridoces, quase pungentes, com a vibração íntima de uma entrada de diário. No entanto, também parece que é sobre um relacionamento, cheio de confissões secretas compartilhadas entre duas pessoas – marcando a primeira vez que Harry começou um ciclo de álbum com uma música sobre amor.”

As gravações ocorreram durante os últimos dois anos, em países como Inglaterra, Estados Unidos e Japão. Harry contou com as colaborações de compositores como Kid Harpoon, Tyler Johnson e Mitch Rowland na criação do material.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Antes mesmo do lançamento, Styles apresentará novas músicas como headliner do Coachella Festival. Seus shows no evento acontecem dias 15 e 22 de abril. A partir de 11 de junho, o cantor dá início à turnê mundial, começando por Glasgow, Escócia.

“Harry’s House” estará disponível em CD, LP, K-7 e formatos digitais.

Harry Styles – “Harry’s House” (capa)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHarry Styles anuncia o álbum “Harry’s House” e libera o single “As...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades