Esmé Bianco acusa Marilyn Manson de fazer Deftones cortá-la de vídeo

Filmagem seria usada na nova turnê da banda; atriz já acusava cantor de crimes como abuso sexual e agressão

A atriz Esmé Bianco moveu nova ação contra Marilyn Manson, seu ex-namorado, a quem acusa legalmente de abusos, agressões e tráfico sexual.

A denúncia indica que Brian Warner (nome legal do cantor) estaria diretamente envolvido na exclusão de um trabalho que a atriz fez recentemente para o Deftones. A produção em vídeo seria usada na nova turnê mundial da banda.

- Advertisement -

Em declaração à Rolling Stone, Bianco declarou que Manson teria ido atrás da banda cobrá-los, após saber de seu envolvimento.

“Ele pirou, teve um colapso completo pelo fato de eu estar trabalhando com o Deftones. Graças a isso eles decidiram cortar minhas filmagens.”

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

O artista não se pronunciou até o momento sobre a nova acusação.

Esmé Bianco e Marilyn Manson

Mais conhecida por sua participação na série “Game of Thrones”, Esmé alega ter sido vítima de abusos durante os dois anos de relacionamento com Marilyn Manson, entre 2009 e 2011. Em entrevista ao The Cult, ela disse ter sofrido vários tipos de violência enquanto morava com o artista, como mordidas, mutilação, privação de sono e alimentação. Ela só conseguiu encerrar a relação após fugir da casa do músico, que a teria perseguido com um machado.

Dois meses após a fuga, a atriz entrou com processo por agressão física e sexual, além de tráfico humano. Britânica, Bianco relatou ter sido atraída para Los Angeles por meio de uma oferta de emprego feita por Manson, que prometeu facilitar o processo de visto para os Estados Unidos.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

Atualmente, Marilyn Manson é acusado de abusos físicos e psicológicos por várias mulheres. Em novembro do ano passado, a polícia de Los Angeles cumpriu mandado de busca e apreensão em sua mansão de West Hollywood.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsmé Bianco acusa Marilyn Manson de fazer Deftones cortá-la de vídeo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades