Dave Mustaine se disfarça e presenteia criança com palhetas antes de show do Megadeth

Momento ocorrido antes de apresentação da “The Metal Tour of the Year” foi registrado em vídeo e compartilhado pelo próprio músico nas redes

Dave Mustaine publicou um vídeo em suas redes sociais onde circula incógnito entre os fãs que chegavam para mais um show da turnê “The Metal Tour of the Year”. Para tal, obviamente, o frontman do Megadeth precisou usar uma roupa que o disfarçasse bem, com destaque para o capuz que deixava apenas seu rosto à mostra.

Mesmo assim, uma criança pareceu o ter reconhecido e ganhou algumas palhetas de guitarra como uma espécie de compra do seu silêncio. E o pacto deu certo, já que nem mesmo os pais se deram conta do que acontecia pelas costas (literalmente).

- Advertisement -
Leia também:  Megadeth enfileira acertos e oferece show impecável em São Paulo

Finalizando sua curta passagem pelo local, Mustaine fez um sinal de silêncio, deu um aceno de despedida e se retirou sem ser notado – o que certamente teria causado um rebuliço e tanto caso ocorresse.

Confira o momento abaixo.

https://www.instagram.com/reel/Ccs9S8ZDuAX/

Megadeth, nova tour e novo álbum

A “The Metal Tour of the Year” está em sua segunda edição. Além do Megadeth, participam Lamb of God, In Flames e Trivium. A excursão de 23 datas pela América do Norte se encerra no próximo dia 15 de maio.

“The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum da banda, ainda não tem data de lançamento oficialmente confirmada. Porém, em declarações recentes, Dave Mustaine indicou que deve sair em julho. O trabalho é o primeiro com Dirk Verbeuren na bateria. Steve Di Giorgio gravou o baixo, substituindo o demitido David Ellefson.

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine se disfarça e presenteia criança com palhetas antes de show...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades