Classless Act anuncia álbum de estreia com participações de Vince Neil e Justin Hawkins

Revelação do hard rock disponibilizará “Welcome to the Show”, com 12 faixas, no próximo dia 24 de junho

Uma das principais revelações do hard rock americano em tempos recentes, o Classless Act confirmou o lançamento de seu primeiro álbum para o dia 24 de junho. “Welcome to the Show” será promovido pela Better Noise Music. A tracklist conta com 12 faixas.

Duas figuras conhecidas participaram do registro. Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, colabora com a faixa de abertura, que leva o nome da banda. Já Justin Hawkins, frontman do The Darkness, aparece em “This is for You”, disponibilizada no último mês de março como single.

- Advertisement -

O quinteto de Los Angeles aproveitou o anúncio para apresentar seu novo videoclipe. A faixa escolhida foi “Time to Bleed”. O resultado pode ser conferido no player abaixo.

Formado em Los Angeles no ano de 2018, o grupo conta atualmente com Derek Day (vocais), Dane Pieper (guitarra), Griffin Tucker (guitarra), Franco Gravante (baixo) e Chuck McKissock (bateria). London Hudson, filho de Slash, integrou a banda como baterista no início. Atualmente ele faz parte do S8nt Elektric.

O Classless Act será atração de abertura da The Stadium Tour, que reunirá Def Leppard, Mötley Crüe, Poison e Joan Jett & The Blackhearts em megaespetáculos pela América do Norte a partir de junho.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Classless Act – “Welcome to the Show”

  1. Classless Act (feat. Vince Neil)
  2. This Is For You (feat. Justin Hawkins)
  3. Time To Bleed
  4. On My Phone
  5. All That We Are
  6. Made In Hell
  7. Storm Before The Calm
  8. Haunting Love
  9. Walking Contradiction
  10. Give It To Me
  11. Circles
  12. Thoughts From A Dying Man

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosClassless Act anuncia álbum de estreia com participações de Vince Neil e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades