Foto: Fiona Garden

Bullet For My Valentine também fará show em São Paulo, segundo jornalista

Data e local ainda não foram confirmados; banda galesa está no line-up do Rock in Rio

Escalada para a noite inaugural do Rock in Rio 2022, a banda galesa Bullet For My Valentine também fará show na cidade de São Paulo. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em publicação no YouTube. Data e local ainda serão confirmados.

O Bullet For My Valentine será atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio dia 2 de setembro, data de abertura do evento, a onipresente noite do metal. Living Colour + Steve Vai, Metal Allegiance e Black Pantera + Devotos também se apresentam no espaço. Já o Palco Mundo contará com Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

O grupo lançou seu álbum homônimo, sétimo disco da carreira, em 5 de novembro do ano passado. O trabalho chegou ao top 20 em 8 paradas internacionais, incluindo Europa e Austrália. No chart exclusivo de hard rock e heavy metal, foi o play mais vendido no Reino Unido na semana em que chegou ao mercado.

Sobre o Bullet For My Valentine

A banda foi formada em 1998. À época se chamava Jeff Killed John, mudando para o nome que a consagrou em 2003. A formação atual conta com Matthew Tuck (vocais e guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
23
Share