Bullet For My Valentine lança seu álbum homônimo, o sétimo da carreira

"Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci", diz guitarrista Michael "Padge" Paget em comunicado

O Bullet For My Valentine lançou nesta sexta-feira (5) seu novo álbum, homônimo, nas plataformas digitais. O sétimo item da discografia em estúdio da banda chega a público por meio da Spinefarm / Search & Destroy, duas semanas após a data anunciada originalmente.

O sucessor de “Gravity” (2018) começou a ser composto pelo vocalista e guitarrista Matt Tuck, em setembro de 2019, antes da pandemia de Covid-19. Em junho de 2020, Tuck e o produtor Carl Bown, retomaram o ritmo e concluíram a composição do disco, no Treehouse Studio, em Chesterfield, na Inglaterra.

- Advertisement -

Além de Matt Tuck, a banda britânica de metalcore conta com Michael “Padge” Paget na guitarra, Jamie Mathias no baixo e Jason Bowld na bateria. Em material de divulgação, Padge disse que o trabalho deverá ser o “mais feroz” da banda.

“Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci. É hora de lançarmos um álbum realmente furioso, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer uma careta no palco!”

Leia também:  Slash lança cover de Fleetwood Mac com vocais de Chris Stapleton

em entrevista ao jornalista Marcelo Vieira, o guitarrista destacou que o Bullet For My Valentine soa como “outra banda” com as entradas de Mathias, em 2015, e Bowld, em 2017 (após um ano como músico de turnês). Ele também celebrou a possibilidade de ter mais tempo para trabalhar no disco, já que a pandemia afetou as atividades na estrada.

“Tivemos mais tempo para se ligar no disco e nas músicas novas, sem contar que aprendemos a trabalhar em meio às regras e restrições. A pandemia definitivamente ajudou a moldar esse disco.”

Ouça o disco “Bullet For My Valentine” abaixo, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Leia também:  Kerry King lança “Residue”, mais um single de seu álbum solo

O álbum está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Bullet For My Valentine – “Bullet For My Valentine”

  1. Parasite
  2. Knives
  3. My Reverie
  4. No Happy Ever After
  5. Can’t Escape The Waves
  6. Bastards
  7. Rainbow Veins
  8. Shatter
  9. Paralysed
  10. Death By A Thousand Cuts
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBullet For My Valentine lança seu álbum homônimo, o sétimo da carreira
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades