Foto: Fiona Garden

Bullet For My Valentine lança a inédita “Omen” e anuncia edição deluxe de álbum

Nova versão do trabalho homônimo do grupo apresenta quatro músicas inéditas, além da bônus japonesa “Stitches”

O Bullet For My Valentine confirmou o relançamento do seu álbum homônimo, original do ano passado, em edição deluxe. A nova versão estará disponível em CD e formato digital a partir de 8 de julho. Uma prensagem em vinil sairá em 11 de novembro.

Além das 10 faixas do tracklist convencional, a bônus japonesa “Stitches” e quatro músicas inéditas fazem parte do play. O lyric video para o single “Omen” pode ser conferido abaixo.

O disco chegou ao top 20 em 8 paradas internacionais entre Europa e Austrália. No chart exclusivo de hard rock e heavy metal, foi o play mais vendido no Reino Unido na semana em que chegou ao mercado.

A banda galesa será headliner do Palco Sunset na noite de abertura da próxima edição do Rock in Rio, dia 2 de setembro. Um show em São Paulo também está programado, com data e local sendo anunciados em breve.

O Bullet For My Valentine foi formado em 1998. À época se chamava Jeff Killed John, mudando para o nome que o consagrou em 2003. A formação atual conta com Matthew Tuck (vocais e guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo).

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Bullet For My Valentine – “Bullet For My Valentine (Deluxe)”

  1. Parasite
  2. Knives
  3. My Reverie
  4. No Happy Ever After
  5. Can’t Escape The Waves
  6. Bastards
  7. Rainbow Veins
  8. Shatter
  9. Paralysed
  10. Death By a Thousand Cuts 

Faixas bônus da edição deluxe

  1. Omen
  2. Stitches
  3. No More Tears
  4. Step Out From The Inside
  5. This Means War

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
24
Share