Saiba quando “Studio 666”, filme do Foo Fighters, estreia no Brasil

Anunciado com o título nacional “Terror no Estúdio 666”, longa será exibido nos cinemas brasileiros nos dias 19 e 20 de março

Studio 666”, filme de terror protagonizado pelo Foo Fighters, ganhou data de estreia para os cinemas do Brasil. Até então, a produção havia sido disponibilizada apenas nos Estados Unidos.

A Sony Pictures Brasil, responsável por distribuir o longa no país e rebatizá-lo como “Terror no Estúdio 666”, confirmou que a exibição será realizada exclusivamente nos dias 19 e 20 de março. A estreia ocorre uma semana antes do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2022.

- Advertisement -

O trailer legendado de “Studio 666” / “Terror no Estúdio 666” pode ser assistido a seguir.

Sobre “Studio 666”

Misturando terror e comédia, “Studio 666” mostra o Foo Fighters alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Além dos integrantes da banda, o elenco de “Studio 666” também inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. Astros da música como Lionel Richie e Kerry King, guitarrista do Slayer, também participaram.

A história real com o Foo Fighters

De fato, Dave Grohl compartilhou histórias sobre o estúdio em que foi gravado “Medicine at Midnight”, álbum mais recente do Foo Fighters, ser mal-assombrado. Em entrevista à Mojo, no início deste ano, ele disse que não pode sequer revelar o endereço do local, devido a um acordo de confidencialidade assinado porque o proprietário tenta vender o imóvel.

“No dia seguinte ao início das gravações, todas as guitarras estavam desafinadas. A configuração da mesa de som estava toda desregulada. Algumas gravações estavam faltando e outras que não havíamos feito estavam lá. Eram apenas ruídos estranhos de microfone aberto. Ninguém tocando instrumento, apenas um microfone aberto gravando a sala.”

A banda acabou instalando câmeras para tentar descobrir o que estava acontecendo. E quem procura, acha.

“No começo, nada. Quando estávamos achando que éramos malucos, começamos a ver coisas na câmera que não podemos explicar. Então, descobrimos a história da casa e eu tive que assinar um acordo de confidencialidade com o proprietário, pois ele está tentando vender o lugar. Então, não posso contar, mas essas situações fizeram com que a gente concluísse o álbum rapidamente.”

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quando “Studio 666”, filme do Foo Fighters, estreia no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades