Skid Row faz seu primeiro show com Erik Grönwall; veja vídeos e setlist

Apresentação inaugural com novo vocalista foi realizada como abertura da Sin City Nights, temporada do Scorpions em Las Vegas

O Skid Row realizou no sábado (26) seu primeiro show com o vocalista Erik Grönwall. O ex-frontman do H.E.A.T foi anunciado como integrante da banda na última semana.

A apresentação ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, como abertura da temporada do Scorpions como residente de um cassino local. Foram tocadas ao todo nove faixas: o novo single “The Gang’s All Here”, faixa-título do álbum a ser divulgado dia 14 de outubro, e oito hits dos dois primeiros trabalhos do grupo, lançados em 1989 e 1991.

Veja vídeos e repertório a seguir.

Primeiro show de Skid Row com Erik Grönwall

  1. Slave To The Grind
  2. Big Guns
  3. 18 And Life
  4. Piece Of Me
  5. Livin’ On A Chain Gang
  6. Monkey Business
  7. I Remember You
  8. The Gang’s All Here
  9. Youth Gone Wild

“Slave to the Grind”

“18 and Life”

“I Remember You”

“The Gang’s All Here”

“Monkey Business”

“The Gang’s All Here”

As gravações do novo álbum “The Gang’s All Here” ocorreram em Nashville, Estados Unidos. A produção ficou a cargo de Nick Raskulinecz, conhecido por ter trabalhado com bandas como Rush, Alice in Chains, Foo Fighters, Stone Sour, Halestorm e Evanescence, entre outros.

Em curta nota oficial, o grupo declarou:

“É uma nova era para o Skid Row. Com um novo álbum, novo single e turnê mundial, adicionamos uma nova voz. Deem as boas-vindas ao poderoso vocalista Erik Grönwall, antigo integrante da banda sueca H.E.A.T.”

Erik Grönwall e Skid Row

Erik Grönwall despontou na versão sueca do “Idol” (“Ídolos” no Brasil) interpretando músicas do Iron Maiden, Queen e Kiss, além do próprio Skid Row. Abaixo, ele canta “18 And Life” no teste de admissão do programa.

A fama o levou ao H.E.A.T, grupo que estava em ascensão e se mantém até hoje como um dos principais no segmento do melodic rock em todo o planeta. Foram quatro álbuns de estúdio até sua saída, em 2020.

Seu substituto foi o seu antecessor, Kenny Leckremo, que havia gravado os dois primeiros discos do grupo. Em abril de 2021, Grönwall anunciou estar com leucemia. Ele completou o tratamento nos meses seguintes e anunciou estar curado.

O Skid Row abrirá a Sin City Nights, temporada do Scorpions em Las Vegas que terá início no próximo sábado, 26 de março.

* Texto por Igor Miranda e João Renato Alves.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
46
Share