Papa Roach anuncia o álbum “Ego Trip” e lança o single “Cut the Line”

Disco foi gravado no segundo semestre de 2020, quando a banda se isolou em uma mansão de Temecula, Califórnia, visando respeitar o confinamento causado pela pandemia

O Papa Roach confirmou que “Ego Trip”, seu próximo álbum de estúdio, sai dia 8 de abril. A banda celebrou o anúncio liberando o single “Cut the Line”, que pode ser conferido abaixo.

A música se junta a outras divulgadas anteriormente que estarão no tracklist: “Stand Up”, “Dying to Believe”, “Kill the Noise” (que ficou mais de um mês em primeiro lugar na parada Mainstream Rock americana) e “Swerve”, que contou com participações de Jason Aalon Butler (Fever 333) e Sueco.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre “Ego Trip”

As gravações do álbum ocorreram no segundo semestre de 2020, quando a banda se isolou em uma mansão de Temecula, Califórnia. A decisão visou respeitar o confinamento causado pela pandemia, além de manter os músicos focados e em contato constante.

A lista completa de faixas de “Ego Trip” será divulgada posteriormente.

Papa Roach atualmente

O Papa Roach sai em turnê pela América do Norte a partir deste mês. Hollywood Undead e Bad Wolves também participam da excursão.

Com 29 anos de carreira, a banda já lançou dez discos. O trabalho de maior sucesso foi “Infest”, segundo álbum, que vendeu mais de 3 milhões de cópias só nos Estados Unidos.

O mais recente, “Who Do You Trust?”, saiu em janeiro de 2019 e chegou ao top 10 em três paradas europeias: Suíça (3º), Alemanha (4º) e Áustria (8º).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share