Mike Portnoy vai a show do Dream Theater após mais de 10 anos fora da banda

Baterista publicou fotos ao lado de ex-colegas e de Mike Mangini, que o substitui no grupo: “após 36 anos, finalmente assisti meu primeiro show do Dream Theater”

Acompanhado da esposa, Mike Portnoy compareceu ao show do Dream Theater no Beacon Theatre, em Nova York, na última sexta-feira (4). Foi a primeira vez que o músico assistiu a uma performance dos antigos colegas ao vivo.

O vocalista James LaBrie fez uma saudação no microfone ao avistar o músico em meio à plateia. Vários fãs aproveitaram para tietar o baterista, que assistiu à performance ao lado da mesa de som.

No sábado (5), o próprio compartilhou fotos de bastidores com os membros da banda, incluindo seu substituto, Mike Mangini.

“Após 36 anos, finalmente assisti ao meu primeiro show do Dream Theater! Foi uma noite maravilhosa e um prazer passar um tempo com meus velhos amigos novamente.”

Mangini também publicou uma imagem e escreveu:

“Que grande momento. Como sempre, nos divertimos juntos.”

Dream Theater e Mike Portnoy

Junto ao guitarrista John Petrucci e o baixista John Myung, amigos de adolescência, Mike Portnoy faz parte do núcleo que fundou o Dream Theater. A banda se tornou a maior referência do subgênero conhecido como prog metal, tendo vendido mais de 12 milhões de discos em todo o mundo.

O baterista saiu do grupo em 2010. Atualmente, tem como atividades principais as bandas The Winery Dogs e Sons of Apollo, além das colaborações com Neal Morse em diferentes projetos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share