Machine Gun Kelly vai à Galeria do Rock em SP para lançamento de novo álbum

“Mainstream Sellout” chegou a público nesta sexta-feira (25), data em que o artista também fez show no Lollapalooza Brasil

Atração da primeira noite do Lollapalooza Brasil 2022, Machine Gun Kelly esteve na Galeria do Rock, em São Paulo, nesta sexta-feira (25). O músico participou de um evento de lançamento do seu novo álbum “Mainstream Sellout” em uma das lojas.

Enquanto esteve no local, conversou, deu autógrafos e tirou selfies com os fãs. Outra figura flagrada na ocasião foi ninguém menos que Supla.

Confira registros em vídeo abaixo. Fotos podem ser conferidas no site da revista Quem.

Machine Gun Kelly na Galeria do Rock em São Paulo

Colson Baker (seu nome real) está no país com a noiva, Megan Fox. Na quinta-feira (24) participou de um esquenta do festival, subindo ao palco para cantar e trocando beijos com a atriz. Na noite anterior, havia saído para jantar com Megan e aproveitou para conhecer mais fãs na porta do hotel.

“Mainstream Sellout” é o sexto disco de estúdio de Kelly. O trabalho foi produzido por Travis Barker, também conhecido como baterista do Blink-182. As músicas trazem o antigo rapper cada vez mais próximo do rock. Nomes como Bring Me the Horizon, Lil Wayne, Willow Smith e Blackbear realizam participações especiais ao longo do tracklist.

Além da carreira musical, Colson também possui prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.

Um dos maiores destaques foi quando interpretou o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
18
Share