Foto: Alysse Gafkjen

Jake Kiszka espera se recuperar para shows do Greta Van Fleet no Brasil

Banda tem uma série de apresentações marcadas para a América Latina entre fim de abril e início de maio

O guitarrista do Greta Van Fleet, Jake Kiszka, resolveu redigir uma carta de próprio punho para comentar a recuperação da pneumonia que fez a banda adiar toda a turnê americana que vinha realizando. Mas não, o músico não enviou por serviço postal a todos os fãs. O texto foi publicado nas redes sociais.

Diz o documento:

“Após as últimas semanas coletivas formidáveis, finalmente sinto que estou no precipício da recuperação. Ainda não totalmente recuperado, mas em ascensão. Gostaria que pudéssemos estar juntos, mas é crucial que eu descanse para que possa voltar com força ainda maior e um desempenho ainda mais poderoso. No momento, estamos trabalhando no reagendamento das datas adiadas. Tenho confiança de que estarei pronto para a estrada novamente a tempo dos shows sul-americanos. A bondade e humildade dos fãs me deram uma força ainda maior. Obrigado por serem tão gentis e solidários enquanto navegamos nessas circunstâncias complexas.

Estou ansioso para o nosso tão esperado reencontro!

Todo meu amor,

Jake”

Jake Kiszka e Greta Van Fleet

Jake Kiszka ficou quatro dias internado em um hospital da região de Michigan. Em nota oficial, a banda confirmou que tanto o guitarrista quanto o vocalista Josh Kiszka apresentaram sintomas não relacionados à Covid. O cantor se recuperou, mas a situação do colega e irmão gêmeo se agravou, o deixando em observação médica.

O Greta Van Fleet recém havia começado a turnê “Dreams in Gold”, divulgando o álbum “The Battle at Garden’s Gate”, que já vendeu mais de 275 mil cópias físicas, além de ter ultrapassado 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming.

Entre abril e maio, o quarteto se junta ao Metallica para abrir os shows de sua turnê pela América Latina, com datas no Brasil, Argentina, Chile e México. Eis as datas em território nacional:

  • 5 de maio de 2022 – Porto Alegre (Estacionamento da Fiergs)
  • 7 de maio de 2022 – Curitiba (Estádio Couto Pereira)
  • 10 de maio de 2022 – São Paulo (Estádio Morumbi)
  • 12 de maio de 2022 – Belo Horizonte (Estádio Mineirão)

O grupo ainda realiza uma apresentação solo no Rio de Janeiro, dia 3 de maio. O local é o Qualistage.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share