Incite, banda de Richie Cavalera, lança sexto álbum de estúdio, “Wake Up Dead”

Trabalho pode agradar quem aprecia os trabalhos que levam o nome da família Cavalera, mas falta um pouco mais de personalidade ao grupo, que não é novato na cena

Com 18 anos de carreira, o Incite lança nesta sexta-feira (25) seu sexto álbum de estúdio. “Wake Up Dead”, que chega pela Atomic Fire Records, foi produzido por Steve Evetts (Sepultura, The Cure, Misfits, M.O.D., Symphony X, Hatebreed, The Dillinger Escape Plan, Suicide Silence, Vanilla Ice). É o primeiro gravado com o guitarrista Eli Santana, ex-Huntress e também atualmente no Holy Grail.

O único membro presente na banda desde o início das atividades é o vocalista Richie Cavalera, enteado de Max Cavalera – o ex-Sepultura ainda marca presença com uma participação na faixa “War Soup”. Completam a formação o baixista Christopher “EL” Elsten e o baterista Derek Lennon Lopez, ex-M.O.D.

Importante ressaltar que apenas a primeira metade do álbum é composta por faixas inéditas. As cinco finais são regravações de músicas dos trabalhos anteriores do grupo. A sonoridade se baseia no thrash/groove metal com algumas referências ao hardcore em certas passagens.

Destaques para a acelerada faixa de abertura “Fuck With Me (Wake Up Dead)” e “Sucker Punched”, melhor momento com uma sonoridade mais moderna e destaque total para a performance do estreante Eli Santana.

Quem aprecia os trabalhos que levam o nome da família Cavalera pode encontrar algo de seu agrado. Dito isso, falta um pouco mais de personalidade ao Incite – algo preocupante em se tratando de um grupo com quase duas décadas e seis discos.

Ouça “Wake Up Dead” pelas plataformas digitais, clicando aqui, a partir de 0h de sexta-feira (25).

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Incite – “Wake Up Dead”

  1. Fuck With Me (Wake Up Dead)
  2. War Soup (com Max Cavalera)
  3. Sucker Punched
  4. Deadbeat
  5. Mental Destruction
  6. Built To Destroy
  7. Stagnant
  8. Fallen
  9. The Aftermath
  10. The Slaughter

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share