Eddie Vedder revela ter pego Covid-19 antes de turnê solo: “foi muito sério”

“Realmente vi minha vida passar diante dos meus olhos. [...] A coisa foi bem séria”, desabafou o vocalista do Pearl Jam

Durante show realizado na última sexta-feira (25), Eddie Vedder falou ao público sobre sua luta contra a Covid-19. A doença forçou o adiamento do início da turnê que está sendo realizada agora. O frontman do Pearl Jam se apresentou com a banda solo no YouTube Theater, em Los Angeles, divulgando o álbum “Earthling”.

Conforme transcrito pelo Ultimate Classic Rock, ele declarou:

“Peguei Covid cinco ou seis semanas atrás, pouco antes de começarmos os ensaios. Realmente vi minha vida passar diante dos meus olhos. Fiz coisas que… não quero entrar em detalhes, usem sua imaginação (nota do editor: neste momento, Eddie travou a fala e não foi específico por sua filha, Olivia, estar ao lado do palco; ela participou do show cantando a música ‘My Father’s Daughter’ e a introdução de ‘Try’). Mas enfim, a coisa foi bem séria. Por isso, poder estar diante de vocês, em um lugar como este, é um verdadeiro presente e honra.”

- Advertisement -

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Eddie Vedder e “Earthling”

Lançado no último dia 11 de fevereiro, “Earthling” é o terceiro álbum solo de Eddie Vedder. Produzido por Andrew Watt, o trabalho contou com participações de nomes como Stevie Wonder, Elton John, Ringo Starr, Chad Smith e Josh Klinghoffer, entre outros. O pai do cantor, Harper, também aparece em uma gravação de sua voz feita há mais de 40 anos.

“Earthling” chegou ao top 10 na Austrália (8º), Bélgica (5º), Holanda (5º), Itália (10º), Portugal (2º), Escócia (9º) e Suíça (3º). Nos Estados Unidos, ficou em 29º, além do 36º na Inglaterra.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEddie Vedder revela ter pego Covid-19 antes de turnê solo: “foi muito...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades