Bonnie Raitt anuncia o álbum “Just Like That…” e libera single

Novo trabalho rompe período de 6 anos sem disco de inéditas da artista de blues

“Just Like That…”, novo álbum de Bonnie Raitt, sai no dia 22 de abril via Redwing. O trabalho rompe um período de 6 anos sem lançamento de músicas inéditas da cantora americana.

As gravações ocorreram no verão (do hemisfério norte) de 2021 em Sausalito, Califórnia. A banda de apoio contou com James “Hutch” Hutchinson (baixo), Ricky Fataar (bateria), Glenn Patscha (teclados) e Kenny Greenberg (guitarra).

- Advertisement -

O guitarrista e compositor George Marinelli, parceiro de longa data de Bonnie, também participa, tocando e cantando na faixa “Livin’ for the Ones”, escrita especialmente para o disco. A produção ficou a cargo da própria Raitt, junto de Ryan Freeland, também encarregado da mixagem. É a terceira vez que a dupla assume a função.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

“Made Up Mind”, primeiro single, pode ser conferido abaixo.

Em material promocional, Bonnie Raitt exaltou o fato de, 50 anos após o seu primeiro álbum, seguir criativa, aventureira e ousada.

“Neste disco, me desafiei a romper parâmetros. Sempre quero encontrar músicas que me empolguem. A diferença desta vez é que tentei alguns estilos e temas líricos que não havia abordado antes. Tenho consciência do quanto sou sortuda por conseguir fazer o que faço há tanto tempo. Por isso, é importante oferecer algo novo, tanto para mim quanto para os fãs.”

Com 10 Grammys no currículo, Bonnie Raitt integra o Rock and Roll Hall of Fame desde 2000. Também usa sua popularidade para lutar por causas como a preservação do meio ambiente, direitos humanos e justiça social.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Bonnie Raitt – “Just Like That…”

01. Made Up Mind
02. Something’s Got a Hold of My Heart
03. Livin’ for the Ones
04. Just Like That
05. When We Say Goodbye
06. Waitin’ for You to Blow
07. Blame It on Me
08. Love So Strong
09. Here Comes Love
10. Down the Hall

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBonnie Raitt anuncia o álbum “Just Like That...” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades