Blind Guardian divulga o novo single “Secrets of the American Gods”

Faixa estará no próximo álbum da banda, a ser divulgado em setembro deste ano

O Blind Guardian disponibilizou uma nova música. “Secrets of the American Gods” é uma prévia do próximo álbum de estúdio do grupo, que sai em setembro pela gravadora Nuclear Blast.

O videoclipe, filmado no Twilight Hall Studios, pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

“Secret of the American Gods” é a segunda faixa do novo disco a ser liberada. Anteriormente, “Deliver Us from Evil” já havia sido lançada – inclusive tendo sido tocada em shows.

Em nota oficial, o vocalista Hansi Kürsch comentou:

“Chegou a hora de revelar outro segredo: com ‘Secrets of the American Gods’, orgulhosamente apresentamos o lado épico do nosso novo álbum que será lançado em setembro. Esta versão do single foca na essência da magnífica composição e dá a você uma visão do nosso trabalho criativo nestes tempos agitados.

A construção vívida dessa música gira em torno de seu núcleo, o refrão monumental – espero que seja digno de ‘deuses americanos’. Para deixar os ouvidos completamente felizes, na minha opinião. Eu prometo, não será fácil esquecer do refrão. As faixas se completam com o fantástico making-of-clip que Dirk Behlau criou. Aproveitem o momento e guardem o segredo: fiquem certos de que ainda não jogamos todas as nossas cartas e temos alguns ases na manga. Talvez sem segredos adicionais, mas surpresas celestiais. Fiquem ligados!”

Blind Guardian atualmente

O novo trabalho do Blind Guardian foi finalizado na metade do ano passado. Em entrevista à Rock Hard Greece (via Blabbermouth), Kürsch declarou:

“É o álbum mais intenso que a banda gravou em muito tempo, muito agressivo e obscuro.”

Legacy of the Dark Lands”, disco anterior do grupo, saiu em 2019. O trabalho foi gravado em parceria com a Twilight Orchestra. A temática foi inspirada em Die Dunklen Lande, obra do escritor alemão Markus Heitz. Chegou ao 7º lugar na parada alemã.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlind Guardian divulga o novo single “Secrets of the American Gods”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades