Blind Guardian lança a música “Deliver Us From Evil”, primeiro single do novo disco

Faixa chega com videoclipe e serve como prévia de álbum, que será liberado em setembro de 2022

Os alemães do Blind Guardian disponibilizaram nesta sexta-feira (3) o single “Deliver Us From Evil”. A música é a primeira amostra do próximo álbum de estúdio da banda, ainda sem título anunciado. O lançamento ocorrerá em setembro de 2022, pela Nuclear Blast.

O videoclipe para a faixa, dirigido por Dirk Behlau, pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

“Deliver Us From Evil” também está sendo lançada em formato de single. A versão em LP 7 polegadas traz o cover para “Merry Xmas Everybody”, do Slade, no lado B. Ela já havia sido divulgada no natal do ano passado, como presente para os fãs durante a pandemia. Já a edição em CD traz um registro ao vivo para “Violent Shadows”, gravado durante o evento em streaming Wacken World Wide 2020.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Em entrevista à edição grega da revista Rock Hard, realizada em julho último, o vocalista Hansi Kürsch falou sobre a sonoridade do novo disco.

“É de longe o álbum mais intenso que fizemos em um bom tempo. Funciona, em todos os aspectos, como uma viagem de montanha-russa. Há muitas coisas para deixar seu cabelo em pé – mais do que eu mesmo esperava quando começamos a gravar. Existem alguns elementos típicos do Blind Guardian. Estou curioso para ver como os fãs reagirão. Considero um álbum muito forte. Vai surpreender.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlind Guardian lança a música “Deliver Us From Evil”, primeiro single do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades