Nova baixista do Whitesnake diz que convite partiu diretamente de David Coverdale

Tanya O’Callaghan conta que lendário vocalista já conhecia seu trabalho: “tudo se alinhou a partir do momento que a banda precisava de alguém na posição”

Confirmada como integrante do Whitesnake desde novembro, Tanya O’Callaghan revelou à Antihero Magazine que o convite aconteceu de forma bem mais natural do que as pessoas podem imaginar.

“David Coverdale (vocalista) sabia quem eu era de alguns festivais que tocamos. Ele me ligou diretamente e fez o convite, sem intermediários. Já conhecia meu trabalho. Tudo se alinhou a partir do momento que a banda precisava de alguém na posição. Foi uma honra receber o convite de forma tão pessoal. A banda é incrível, conta com excelentes músicos.”

Curiosamente, O’Callaghan confirma que ainda está se familiarizando com o material do grupo.

“Não é o tipo de música que eu realmente cresci ouvindo. Mas são hits épicos, atemporais, quero fazer justiça a eles. Quanto mais escuto, mais considero as canções incríveis.”

- Advertisement -

Tanya O’Callaghan e Whitesnake

No passado, Tanya O’Callaghan tocou com nomes como Dee Snider, Steven Adler, Maynard James Keenan, Ronnie Wood e David Grey. Também teve um programa online com Derrick Green, vocalista do Sepultura, chamado “Highway to Health”. Ela substitui Michael Devin, que deixou a banda após 11 anos.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste
https://www.youtube.com/watch?v=ByGDwBvxEHI

Se tudo der certo em relação à pandemia, o Whitesnake embarca em sua turnê de despedida na metade de 2022. O giro começa pela Europa. Além de Tanya, o croata Dino Jelusic, ex-Animal Drive, fará vocais de apoio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova baixista do Whitesnake diz que convite partiu diretamente de David Coverdale
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades