Inglorious anuncia “MMXXI Live at the Phoenix”, seu primeiro álbum ao vivo

Com data de lançamento marcada para 8 de abril, trabalho foi gravado em setembro do ano passado em Exeter, Inglaterra

O Inglorious confirmou para 8 de abril o lançamento do primeiro trabalho ao vivo da carreira. “MMXXI Live at the Phoenix”, que chega por meio da gravadora Frontiers Music Srl, foi gravado em setembro do ano passado durante apresentação em Exeter, Inglaterra. O registro estará disponível em CD, LP, DVD e Blu-Ray, além dos formatos digitais.

Vocalista e líder do projeto, Nathan James ressaltou o fato de o show ter ocorrido durante a pandemia, o que trouxe um longo período sem atividades.

“Este álbum é uma verdadeira representação do que é a banda hoje. Foram 18 meses sem tocar, dá para notar o quanto estávamos empolgados por finalmente voltarmos a fazer shows. Também foi a primeira vez que tocamos muitas dessas músicas. A equipe técnica foi incrível, levou pouquíssimo tempo para mixar. É um típico disco ao vivo de rock e as filmagens capturaram a energia do Inglorious.”

A versão para “I Don’t Need Your Loving” pode ser conferida abaixo.

O Inglorious lançou dois discos ano passado: o de inéditas “We Will Ride” e “Heroine”, que reúne versões para músicas originalmente interpretadas por mulheres. Além de James e do baterista Phil Beaver, presentes desde o início, a atual formação do grupo conta com Danny Dela Cruz e Dan Stevens nas guitarras e o brasileiro Vinnie Colla no baixo.

Inglorious – “MMXXI Live at the Phoenix”

  1. She Won’t Let You Go
  2. Messiah
  3. Breakaway
  4. Where Are You Now?
  5. Read All About It
  6. Barracuda
  7. Holy Water
  8. He Will Provide
  9. I Don’t Need Your Loving
  10. We Will Ride
  11. Until I Die

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share