Hibria estreia nova formação e acerta a mão em “Me7amorphosis”

Sétimo disco da banda formada em Porto Alegre marca as estreias de Victor Emeka (vocal), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria)

O prosseguimento das atividades do Hibria ficou em dúvida após a debandada de músicos ocorrida em anos recentes. Porém, o guitarrista Abel Camargo não desistiu, juntou novos colegas e decidiu seguir em frente. A aposta se pagou com “Me7amorphosis”, sétimo trabalho de estúdio do grupo gaúcho, marcando as estreias de Victor Emeka (vocal), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).

O power metal com melodias intensas e marcantes lembra passagens dos primeiros discos sem soar como cópia. Ao contrário, a sonoridade alcançada pela produção – assinada pelos próprios integrantes – é totalmente conectada ao contemporâneo.

- Advertisement -

Destaque para as ótimas “Shine”, “Fearless Will” e “Raging Machine”, dignas dos melhores momentos da carreira da banda. Ainda há espaço para a participação dos ex-membros Iuri Sanson, Diego Kasper e Renato Osorio em “Tribal Mark”.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

A temática, como explicado por Abel em material promocional, se relaciona diretamente aos acontecimentos recentes do grupo.

“Esse novo trabalho é sobre transformação. Sobre como lidar com desafios, aprender com eles, superar obstáculos e seguir em frente. Cada um de nós cinco deu o melhor de si para que esse disco atingisse um nível de excelência, que orgulhasse não somente nós mesmos, mas também todos aqueles que nos acompanham nessa jornada de mais de 25 anos.”

O objetivo principal de “Me7amorphosis”, lançamento da Voiza Records, foi alcançado com sobras e recoloca o Hibria como uma das principais forças do heavy metal nacional.

Leia também:  Tradição e vanguarda dão o tom do Pearl Jam em “Dark Matter”

Ouça “Me7amorphosis” a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Hibria – “Me7amorphosis”

  1. War Cry
  2. Shine
  3. Meaning of Life
  4. Fearless Will
  5. I Am So Lonely
  6. Raging Machine
  7. Skyline of the Soul
  8. The Racer
  9. Tribal Mark (com Iuri Sanson, Diego Kasper e Renato Osorio)
  10. A Storm to Heal

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHibria estreia nova formação e acerta a mão em “Me7amorphosis”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades