Ed Motta diz que Elvis Presley “não teve importância” e garante que socaria Johnny Cash

Comentários do artista carioca foram feitos na mesma ocasião onde declarou que Raul Seixas era “ruim musicalmente” e teve “falha de caráter terrível” por ter trabalhado em gravadora

Os vídeos com opiniões de Ed Motta sobre ícones da música seguem viralizando a todo vapor. Na mesma transmissão via YouTube em que disse que Raul Seixas era “ruim musicalmente” e teve “falha de caráter terrível” por ter trabalhado como produtor musical em gravadora, o cantor disparou contra Johnny Cash e Elvis Presley.

Conforme transcrito por IgorMiranda.com.br, Motta revelou não compreender o sucesso feito pelo saudoso Cash, um dos grandes nomes da música country americana e talvez o maior representante do chamado outlaw country.

“Não consigo entender esse negócio de Johnny Cash. Já tentei entender esse negócio. O que é? A letra? Não é, as letras são umas m#rdas. As músicas são umas m#rdas. É por ele se vestir de preto? O que é, cara? É uma m#rda Johnny Cash. Se ele estivesse vivo, eu esmurrava a cara dele. Esmurrava assim: (imita sons de agressão). Esmurrava ele, cara. Odeio Johnny Cash. Odeio! Mais do que Elvis.”

- Advertisement -
Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Na sequência, o alvo dos comentários foi Elvis Presley. O brasileiro disse que o chamado rei do rock “pelo menos canta bem”, ainda que sua voz dê apenas “para ele cantar em um bailezinho”.

“Elvis é um imbecil, uma m#rda, mas pelo menos canta bem. É um idiota, o repertório é uma b0sta, ele é um cavalo, não tem importância nenhuma, é uma invenção de gravadora – igual tantas coisas que vocês gostam -, mas o Elvis tem aquela voz, uma m#rda, mas é uma vozinha que dá para ele cantar em um bailezinho lá em Tucson, Arizona, Texas, qualquer lugar.”

Retomando sua indignação com o sucesso de Johnny Cash, Ed Motta também direcionou sua opinião ao campo do cinema. O músico apontou que também não compreende a popularidade dos cineastas Joel e Ethan Coen, responsáveis por filmes como “Onde os Fracos Não Têm Vez”, “O Grande Lebowski” e “Fargo”.

“Mas o Johnny Cash, meu irmão… é um m#rda em um nível que eu não tenho como falar. Mas jornalistinha hipster… tenho que entender onde começou isso. Deve ter tido algum filme tipo Irmãos Coen, que é uma m#rda também.”

E completou:

“Irmãos Coen é meio uma espécie de Jamiroquai do cinema: é coisa que quem não conhece, não sabe o que é cinema, gosta de Irmãos Coen, (Pedro) Almodóvar e tal. Quem conhece mesmo – não conhece porque gosta, é ter 30 mil, 20 mil filmes em casa, tá? Não é: ‘ai, eu acho legal ver filme… recomenda um filme para eu ver nesse fim de semana, por favor?’. Se enterra! Se você não sabe o que você vai ver, comer, escutar… desaparece do planeta.”

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

O trecho do comentário de Ed Motta, que viralizou nas redes sociais, pode ser assistido abaixo.

Ed Motta critica Johnny Cash e Elvis Presley

https://www.youtube.com/watch?v=cMg2vJ-ZWC4

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEd Motta diz que Elvis Presley “não teve importância” e garante que...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

42 COMENTÁRIOS

    • Ed Mota é um daqueles artistas que ninguém tem discos ou CD’s dele. Eu tentei ouvir Ed Mota, mas não consegui. As melodias são fracas, a voz dele é limitada e suas músicas não empolgam, não conseguem penetrar a sua alma e te fazer melhor, pelo contrário, de tão enfadonhas que são suas músicas, perde-se o sentido de ouvi-las. Somente uma pessoa sem sentimentos consegue ouvir Ed Mota.

  1. Quem é Ed Motta na fila do pão? Falar assim de ícones da música… Elvis e Raul são grande de mais… Ele nunca chegará a sombra deles em qualidade musical… Desrespeito total com os músicos e seus fãs.

  2. Quem é esse babaca chamado Ed Mota? Um idiota que só tem nome por ser sobrinho de Tim Maia, um imbecil que crítica os brasileiros, um Zé Mané com cara de chapado! ? Ele se dá ao displante de falar ,e mais, criticar Elvis Presley????? Ele que lave a boca pra mencionar o nome de Elvis isso sim!!! Será que um dia quando esse babaca não estiver mais aqui vai ser lembrado após 45 anos? Se não é lembrado nem agora entre os mortais?? Vê se
    enxerga Sr Ed Mota , e aceite de bom grado que Elvis foi e será sempre muito amado , e sem nenhuma dúvida o maior artista de todos os tempos.

    • Infelizmente…algumas pessoas não aceitam o fato, que um dia tudo acaba…apesar de ter uma pequena…+para não dizer… minúscula) presença na cultura pop brasileira… vivência um momento de subterfúgios para tentar manter sua presença na mídia…..é um recurso covarde vil de alguém que não consegue ter a força e o talento de voltar de uma forma digna… lamentável.

  3. Esse aí pensa através do intestino grosso, sujeito frustrado, fala mal de todo mundo. Já arrumou treta até com dono de restaurante tentando fazer reserva e dar carteirada pra não pagar rolha de vinho caro: “eu sou o Ed Mortto, você vai cobrar a rolha?” Dono do restaurante: “Vou. Eu só não cobro dos meus amigos”.

  4. Quer chamar a atenção. Kkk
    quem é EdiOta, comparado a Raul, Elvis e outros citados?
    Acredito que está faltando criatividade e inteligência para compor músicas, aliás….. Nunca teve. Coitado agora fica falando que outros músicos são ruins.
    Vai procurar outra coisa para fazer ediOta.

  5. Ed Motta quer imitar zeca pagodinho só na cachaça porque musicalidade não vai conseguir não! Vai um vinho Ed morte?Kkkkk uma piada esse Ed vai ser contratado na Globo para fazer a escolinha do Raimundinho.

  6. Se Elvis era um cantor de merda ( que alcançou o mundo antes dos primórdios da internet )… Temos o que hj em dia? Recalcados…Aqui no Brasil a maioria usa da depravação e ainda diz ser de nossa Cultura….

  7. Tudo isso é puro recalque ! Ele que não faz sucesso e nunca fez, agora ele quer fazer mídia falando mal de outros artista, bom para mim Elvis Presley foi uma lenda tantos anos que ele morreu e nunca foi esquecido, agora ele não faz sucesso vivo imagine quando ele morrer ninguém vai saber quem foi esse cara é um idiota mesmo sem noção

  8. Ninguém sabe quem é esse Bosta desse Sobrinho do Tim Maia, Ninguém conhece nenhuma música dele, Nunca toca nas Rádios, ofender quem já não tá aí pra se Defender é fácil
    Pra mim não passa de um Escroto Recalcado.

  9. Olha eu particularmente não gosto muito também do Ed, porém ele domina o assunto no campo musical. Talvez até tenha razão em algumas.falas, mas a forma como comentou que desaprovo.

  10. O Ed Motta tem total autoridade para fazer as críticas. Afinal, ele é um divisor de águas na música mundial. Claramente identificamos a música de antes e depois dele.

  11. Só rindo mesmo, mas , dentro do estilo que ele se propõe a fazer , é bom, claro nem chega perto do tio, mas é um grupo seleto que gosta, e claro, atualmente a maioria das pessoas nem sabe quem ele é, ou mesmo teria paciência para ouvir o que ele faz… Dizer isso sobre Elvis e Cash significa um desespero artístico muito grande, do tipo.. “EI GENTE … EU EXISTO! “…KKKKKK

  12. Esse Ed Mota ninguém sabe que existe ,só se falar que é sobrinho do saudoso Tim Maia e quem não queria nem saber desse rolha,falar mal de ídolos que até hoje fazemsucesso mesmo depois de mortos,um recalcado que ninguém canta ou compra suas baboseira.

  13. Ostracismo causa loucura kkkk
    Só pode ser.
    Ed Motta q nunca passou de sobrinho de Tim Maia,esse q com certeza teria respeito e inteligência para falar de nomes como Elvis , j.cash e Raul,nomes q ficarão para sempre na história da música.
    A frustração por não ter sucesso e não ser lembrado por qualquer q seja a atividade exercida por este indivíduo o faz querer aparecer dessa maneira.
    Triste

  14. Então né… Esse cara só falou isso pra chamar a atenção pois está tão apagado da mídia e é tão sem conteúdo que apela para baixaria. O fato de estar sendo divulgado essa entrevista medíocre só mostra que ele conseguiu o que queria: chamar a atenção.
    Se tivessem ignorado, descia igual pelo sanitário.

  15. Certamente o Tim Maia não demonstrava qualquer orgulho, ou sequer sabia que esse rapaz é sobrinho dele. Este infelizinho, ainda que totalmente possante, proporcional a sua estupidez, procura chamar a atenção agredindo Johnny Cash, Elvis e Raul, na tentativa de ganhar algum espaço e ser lembrado pela triste e única música que conseguiu tocar em algumas rádios. Todo e qualquer “Manuel” deve sentir vergonha por ter o seu nome usado por este rapaz decadente.

  16. Ótimo que ainda existam pessoas livres do politicamente correto capazes de dar sinceras opiniões como o ed mota insiste em ser. Realmente elvis e cash são produtos de mídia para as massas. Quem não entende isso geralmente é leigo e facilmente influenciável pela indústria da música. O que esse público leigo conhece do ed mota é algo com menos complexidade musical que ele fez pra tentar ter espaço na mídia e ganhar grana. Várias profissões tem momentos obscuros. Contudo, ed mota é, tecnicamente, um dos músicos brasileiros mais respeitados.

  17. Esse zé mané fez apenas um pequeno sucesso na vida uma música de um tal de (manuel foi pro céu) ed teve problemas sérios com droga não sei hoje mais dá pra notar que ele tem sequelas graves.

  18. Quando o cara está esquecido ele tenta ganhar holofotes às custas de quem tem luz própria. A importância de Elvis é tamanha que 44 anos depois de sua partida ele ainda assunto e ganha novos fãs. Quem lembrará do sobrinho do Tim Maia daqui a 44 anos? Viva Elvis Longa Vida ao Rei PS: Já viu a parede com os discos de ouro do Elvis? Só quis perguntar!

  19. Quando o cara está esquecido ele tenta ganhar holofotes às custas de quem tem luz própria. A importância de Elvis é tamanha que 44 anos depois de sua partida ele ainda é assunto e ganha novos fãs. Quem lembrará do sobrinho do Tim Maia daqui a 44 anos? Viva Elvis Longa Vida ao Rei PS: Já viu a parede com os discos de ouro do Elvis? Só quis perguntar!

  20. Bom mesmo foi ver este “grande cantor” interpretando tema de desenho infantil da Disney, Tarzan em casamento de blogueirinha e cantor evangélico! O cachê falou mais alto do que qualquer convicção! “Dinheiro na mão, convicção no chão”!

  21. Merda ,porra,e bosta ele é o próprio. Tio dele era maluco mas compunha e cantava bem. Edi ota
    Se acha o cara mas é um cú de cachorro, aliás um
    Cuzão de cachorro,porque tamanho dele é pra tanto.
    Boca de boeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades