Volbeat não entende o sucesso que faz nas rádios dos Estados Unidos

Banda dinamarquesa é recordista entre estrangeiros no que diz respeito a emplacar músicas no topo da parada americana Mainstream Rock

Recentemente “Shotgun Blues”, música do álbum “Servant of the Mind”, se tornou o décimo single do Volbeat a liderar a parada Mainstream Rock da Billboard. Com isso, a banda dinamarquesa estabeleceu o recorde de artista estrangeiro com mais canções no número 1 do chart.

Em entrevista à rádio 93.3 WMMR (transcrita pelo Blabbermouth), o vocalista e guitarrista Michael Poulsen sequer conseguiu elaborar uma explicação para a marca.

“É algo maluco, nem nós entendemos. Há tantas grandes bandas por aí e nós somos a que conseguiu chegar mais vezes ao topo. Não sei muito bem o que dizer. Só posso agradecer aos fãs e às rádios que tocam nosso material. É um sentimento muito bom, pois sabemos como as coisas são difíceis atualmente.”

- Advertisement -

As outras tops

Além de “Shotgun Blues”, as outras músicas a alcançarem o posto mais alto foram: “Heaven Nor Hell”, “Still Counting”, “The Hangman’s Body Count”, “Lola Montez”, “The Devil’s Bleeding Crown”, “Black Rose”, “Last Day Under The Sun”, “Die To Live” e “Wait A Minute My Girl”.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Volbeat e Servant of the Mind

Oitavo trabalho de estúdio do Volbeat, “Servant of the Mind” foi lançado no dia 3 de dezembro de 2021. As gravações ocorreram durante a pandemia e mostraram a banda resgatando uma abordagem sonora mais pesada em comparação aos discos recentes.

O play chegou ao top 10 em nove paradas europeias, liderando na Alemanha, Áustria e Dinamarca.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVolbeat não entende o sucesso que faz nas rádios dos Estados Unidos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades