The Dead Daisies anuncia volta do baterista Brian Tichy na vaga de Tommy Clufetos

Músico já havia integrado o grupo em 2013 e novamente entre 2015 e 2017, gravando os álbuns “Revolución” e “Make Some Noise”

O The Dead Daisies anunciou o retorno do baterista Brian Tichy. Ele substitui Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath), que realizou os shows da turnê mais recente, após Deen Castronovo voltar ao Journey.

Brian já havia integrado o grupo em 2013 e novamente entre 2015 e 2017. No período, gravou os álbuns “Revolución” (2015) e “Make Some Noise” (2016).

- Advertisement -

O músico se manifestou em nota oficial sobre a volta.

“Que bela maneira de começar 2022. Estou animado para sentar atrás do kit de bateria e fazer um rock poderoso e cheio de groove com meus bons amigos Doug Aldrich, Glenn Hughes e David Lowy no The Dead Daisies. Ansioso para ver todos vocês em turnê este ano.”

Leia também:  Anthrax realiza 1º show com Dan Lilker em 40 anos; veja setlist e vídeos

Entre outros, Brian Tichy tocou com Pride & Glory, Whitesnake, Foreigner, Billy Idol, Operation: Mindcrime, Lynch Mob e Sass Jordan. Ainda com a cantora canadense, teve o projeto S.U.N., onde tocava guitarra

O The Dead Daisies lançou o álbum “Holy Ground” em 2021. Quinto trabalho de estúdio do coletivo musical (como o guitarrista e mantenedor David Lowy gosta de se referir), marcou a estreia de Glenn Hughes no baixo e vocais, ocupando as posições que eram de Marco Mendoza e John Corabi, respectivamente. O disco alcançou boas posições nas paradas dos Estados Unidos, Japão e Reino Unido destinadas ao hard rock/heavy metal.

Assista a uma entrevista com Glenn Hughes a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Dead Daisies anuncia volta do baterista Brian Tichy na vaga de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades