Atualização: Rayna Foss, ex-baixista do Coal Chamber, não está desaparecida

Hoje com 51 anos, integrante original da banda de nu metal não é vista desde setembro de 2021

Atualização 06/01/2022: Kayla, filha de Rayna Foss, informou que a mãe não está desaparecida. Saiba mais clicando aqui. O conteúdo original da matéria divulgada em 05/01/2022 está mantido abaixo. Leia sabendo que a informação foi desmentida pela filha da ex-integrante do Coal Chamber.

A polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, busca informações sobre Rayna Foss, 51 anos, desaparecida desde 7 de setembro de 2021. No meio musical ela é conhecida como baixista e integrante original do Coal Chamber.

- Advertisement -

Poucas informações sobre o caso foram compartilhadas pelas autoridades. Em uma publicação nas redes sociais, foi dito apenas que Rayna era descrita como uma mulher de aproximadamente 1,60m e 90 quilos.

https://www.facebook.com/FOX8NOLA/photos/a.107376284609/10160330229679610/?type=3

Rayna Foss participou dos três primeiros discos do Coal Chamber. A musicista integrou o grupo entre 1994 e 1999, retornando em 2000 e permanecendo até 2002.

Sua entrada na banda se deu por indicação da esposa de Dez, com quem trabalhava à época. Oito dias após se tornar integrante, realizou seu primeiro show. Nos últimos anos, não vinha realizando atividades ligadas à música.

Leia também:  A música do Iron Maiden que Adrian Smith mais gosta de tocar na “The Future Past”

Ela tem uma filha chamada Kayla, de 21 anos, fruto do casamento com Morgan Rose, baterista do Sevendust. A união foi encerrada em 2003.

Volta do Coal Chamber

Quando o Coal Chamber se reuniu, na década passada, Chela Rhea Harper assumiu o baixo. Posteriormente a substituta inicial de Rayna Foss, Nadja Peulen, voltou ao grupo.

Desde 2016, as atividades da banda estão suspensas, com o vocalista Dez Fafara priorizando sua atual atividade principal, o Devildriver.

Em dezembro de 2020, Fafara concedeu entrevista à Metal Hammer onde não descartou mais um retorno.

“Não digo não à possibilidade de um novo álbum do Coal Chamber. Mantemos contato e está tudo bem entre nós. Porém, todos possuem outras ocupações e minha prioridade no momento é o Devildriver.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtualização: Rayna Foss, ex-baixista do Coal Chamber, não está desaparecida
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades