Projeto de Josh Klinghoffer, Pluraone lança a música “Claw Your Way Out”

Faixa traz Eric Avery (Jane’s Addiction) no baixo e dois companheiros do protagonista no Dot Hacker: o baterista Eric Gardner e o também guitarrista Clint Walsh, aqui como produtor

O Pluralone, projeto solo do guitarrista Josh Klinghoffer, disponibilizou uma nova música. “Claw Your Way Out” conta com o baixista Eric Avery (Jane’s Addiction) e dois companheiros do protagonista no Dot Hacker: o baterista Eric Gardner e o também guitarrista Clint Walsh, que aqui cumpre a função de produtor.

Ouça a seguir.

- Advertisement -

O músico lançou seu primeiro disco solo, “To Be One With You”, no final de 2019. “I Don’t Feel Well”, segundo trabalho, saiu em outubro de 2020. Foi em parte inspirado no baixista Juan Alderete (Racer X, The Scream, The Mars Volta, Marilyn Manson), que ficou gravemente ferido em um acidente de bicicleta que o deixou em coma logo antes.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Sobre Josh Klinghoffer

Hoje com 42 anos, Josh Klinghoffer despontou na virada do século com o The Bicycle Thief, que abriu para o Red Hot Chili Peppers na turnê de Californication. Desenvolveu amizade com o guitarrista John Frusciante, participando de seus álbuns solo e lançando um em parceria. Começou a tocar com a banda na tour de Stadium Arcadium, como músico de apoio. Com a saída de Frusciante, assumiu seu posto.

É o músico mais jovem a ter sido induzido ao Rock and Roll Hall of Fame, com 32 anos. Anteriormente, a marca pertencia a Stevie Wonder, que entrou com 38. Atualmente, participa dos shows do Pearl Jam tocando guitarra e percussão. Também acompanha o vocalista Eddie Vedder na carreira solo.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosProjeto de Josh Klinghoffer, Pluraone lança a música “Claw Your Way Out”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades