A impressionante quantidade de streams do Metallica no Spotify em 2021

Banda obteve 1,3 bilhão de plays na principal plataforma de música na internet em apenas um ano

Em postagem nas redes sociais, o Metallica celebrou a marca de 1,3 bilhão de plays no Spotify, principal plataforma de áudio em streaming.

É o terceiro ano consecutivo que a banda estabelece uma marca bilionária. O resultado compreende 58 milhões de contas de ouvintes em 178 países, totalizando mais de 112 milhões de horas de audição.

Em comunicado, a banda declarou:

“Honestamente, nem sabemos o que dizer além de um grande muito obrigado à nossa família de fãs. Acho que isso resume tudo. Feliz ano novo a todos, nos vemos em 2022.”

O Metallica começou a parceria com o Spotify em 2012, disponibilizando todos os seus discos, além de singles e registros ao vivo. Atualmente, todo o catálogo da banda é administrado por seu próprio selo, Blackened Recordings.

Metallica de volta à estrada

Recentemente, o Metallica comemorou 40 anos de história com dois shows em San Francisco, cidade que adotou como sede no início da carreira. As apresentações tiveram transmissão ao vivo via Amazon Prime Video.

Em reconhecimento, a prefeita London Breed proclamou que 16 de dezembro passará a ser conhecido como o Metallica Day na cidade.

O grupo volta ao Brasil em maio para uma série de apresentações. Greta Van Fleet e Ego Kill Talent serão as atrações de abertura. Eis as datas:

  • 5 de maio de 2022 – Porto Alegre, Brasil – FIERGS
  • 7 de maio de 2022 – Curitiba, Brasil – Estádio Couto Pereira
  • 10 de maio de 2022 – São Paulo, Brasil – Estádio do Morumbi
  • 12 de maio de 2022 – Belo Horizonte, Brasil – Estádio Mineirão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share