Hardcore Superstar lança o single “Forever and a Day” com videoclipe

Música faz parte do álbum “Abrakadabra”, a ser disponibilizado no dia 25 de março

Os suecos do Hardcore Superstar lançaram nas plataformas digitais o single “Forever and a Day”. A música faz parte do álbum “Abrakadabra”, a ser disponibilizado no dia 25 de março.

O videoclipe para a faixa pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

Em 2021 a banda já havia lançado três singles antecipando o disco: “Catch Me If You Can”, “Dreams In Red” e “Weep When You Die”. As músicas alcançaram mais de 750 mil streams no Spotify na soma total, além de 250 mil execuções no YouTube.

O grupo realizou nove shows na Suécia durante o ano, em períodos que as restrições da pandemia foram relaxadas. Além disso, já são atração confirmada para a edição 2022 do Sweden Rock Festival.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Formado em 1997, o Hardcore Superstar conta com 11 trabalhos de estúdio em sua discografia. O maior sucesso da carreira é o quinto álbum, que leva o nome do grupo. Lançado em 2005, chegou ao 12º lugar na parada sueca.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHardcore Superstar lança o single “Forever and a Day” com videoclipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades