The Wild Things lança a música “Only Attraction”, com participação de Pete Townshend

Guitarrista do The Who assina produção e dá palinha com seu instrumento na gravação, que deve estar no próximo álbum da banda

O The Wild Things lançou o novo single “Only Attraction” nas plataformas digitais. A música foi produzida por Pete Townshend, guitarrista do The Who, que também dá uma palinha com seu instrumento.

A parceria se estenderá pelo segundo álbum do grupo, que já está sendo preparado. De acordo com informações de bastidores, o lendário músico está envolvido em outras três músicas.

- Advertisement -

“Only Attraction” pode ser conferida abaixo.

Sobre o The Wild Things

Originlamente, o The Wild Things estava escalado para abrir a residência do The Who em Las Vegas, programada para 2020. Porém, como não é novidade, a pandemia impediu que os planos seguissem.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

A banda é comandada pela atriz Sydney Rae White, mais conhecida pelas participações na série “Uncle” e no filme “American Assassin”. Seu marido, Rob Kendrick (guitarra), além do irmão Cameron White (baixo) também integram a formação, que se completa com o baterista Pete Wheeler.

Anteriormente, o veterano já havia se manifestado sobre sua “descoberta”.

“Foi muito empolgante para mim encontrar uma banda como o The Wild Things. Eu amo as músicas que eles compõem, os shows, a arte como um todo. Estivemos trabalhando juntos antes da pandemia e agora remotamente.”

Os planos do The Who

Paralelamente, Pete Townshend vem mexendo nos arquivos do The Who em vistas de alguns relançamentos, além da busca por material inédito do passado. Entre os planos resgatados está o lançamento da ópera rock “Lifehouse”, que originou o álbum “Who’s Next” em 1971.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Wild Things lança a música “Only Attraction”, com participação de Pete...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades