Paul Di’Anno agradece fãs do Brasil por doações para cirurgia nos joelhos; veja vídeo

Vocalista dos primeiros álbuns do Iron Maiden passou por intervenção semanas atrás e resultados já podem ser vistos nas redes sociais

O vocalista Paul Di’Anno publicou um vídeo agradecendo à banda Children of the Beast e fãs brasileiros pela campanha de arrecadação para que sua cirurgia de joelho pudesse ser realizada. O cantor passou pela primeira intervenção semanas atrás, na Croácia e os resultados já podem ser vistos em postagens nas redes sociais.

No registro (via Wikimetal), o cantor de 63 anos diz:

“Olá pessoal, aos caras do Children of the Beast e a todos no Brasil que contribuíram com esse maravilhoso projeto que vocês fizeram para mim, eu realmente agradeço. Estou me sentindo um pouco cansado hoje, mas muito grato. Quero dizer muito, muito obrigado e espero ver todos vocês no Brasil ano que vem. É muito difícil, nem sei o que dizer, tenho vontade de chorar o tempo todo porque vocês são maravilhosos. Muito obrigado, vejo-os em breve. Muito amor e respeito. Tchau.”

Os problemas e a vaquinha de Paul Di’Anno

A voz dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden, Paul Di’Anno passou os últimos seis anos se locomovendo com auxílio de uma cadeira de rodas. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

O pub inglês Cart & Horses, onde o Maiden realizou shows no início da carreira, criou uma vaquinha online arrecadando aproximadamente 13 mil libras (cerca de R$ 95 mil) para a operação. O valor atingiu 50% da meta estipulada.

Com isso, vários fãs em todo o planeta se mobilizaram. Entre os projetos envolvendo brasileiros, destacam-se:

Além do Iron Maiden, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz, além de se apresentar com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

3 comentários
  1. Ajudaria muito se ele fizesse uma dieta, perdesse peso, e alguma atividade física (quando possível). Operar os joelhos e permanecer com o peso atual, é atirar no próprio pé.

    1. Ele passou 6 anos preso numa cadeira de rodas por conta desse problema. E antes disso já tinha outros. Ele deve voltar a ativa gradativamente.

  2. Ele não tem nada de grana? é impossível não ter nada guardado todo esse tempo,enfim desejo tudo de bom ao Paul e que vai dar tudo certo e parabéns quem contribuiu pra vaquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
82
Share