Paul Di’Anno agradece fãs do Brasil por doações para cirurgia nos joelhos; veja vídeo

Vocalista dos primeiros álbuns do Iron Maiden passou por intervenção semanas atrás e resultados já podem ser vistos nas redes sociais

O vocalista Paul Di’Anno publicou um vídeo agradecendo à banda Children of the Beast e fãs brasileiros pela campanha de arrecadação para que sua cirurgia de joelho pudesse ser realizada. O cantor passou pela primeira intervenção semanas atrás, na Croácia e os resultados já podem ser vistos em postagens nas redes sociais.

No registro (via Wikimetal), o cantor de 63 anos diz:

“Olá pessoal, aos caras do Children of the Beast e a todos no Brasil que contribuíram com esse maravilhoso projeto que vocês fizeram para mim, eu realmente agradeço. Estou me sentindo um pouco cansado hoje, mas muito grato. Quero dizer muito, muito obrigado e espero ver todos vocês no Brasil ano que vem. É muito difícil, nem sei o que dizer, tenho vontade de chorar o tempo todo porque vocês são maravilhosos. Muito obrigado, vejo-os em breve. Muito amor e respeito. Tchau.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/ChildrenOfTheBeast/videos/430452768672091/

Os problemas e a vaquinha de Paul Di’Anno

A voz dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden, Paul Di’Anno passou os últimos seis anos se locomovendo com auxílio de uma cadeira de rodas. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

O pub inglês Cart & Horses, onde o Maiden realizou shows no início da carreira, criou uma vaquinha online arrecadando aproximadamente 13 mil libras (cerca de R$ 95 mil) para a operação. O valor atingiu 50% da meta estipulada.

Com isso, vários fãs em todo o planeta se mobilizaram. Entre os projetos envolvendo brasileiros, destacam-se:

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Além do Iron Maiden, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz, além de se apresentar com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

https://www.instagram.com/p/CX2QtYhAGHJ/
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Di’Anno agradece fãs do Brasil por doações para cirurgia nos joelhos;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ajudaria muito se ele fizesse uma dieta, perdesse peso, e alguma atividade física (quando possível). Operar os joelhos e permanecer com o peso atual, é atirar no próprio pé.

  2. Ele não tem nada de grana? é impossível não ter nada guardado todo esse tempo,enfim desejo tudo de bom ao Paul e que vai dar tudo certo e parabéns quem contribuiu pra vaquinha.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades